segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ola amigs lindos : ) Hm , meu nome é Maria , hihi : ) e eu sou nova aqui no blog , entrei por convite do @mynameisandre , e também sou amiga da @deborajns_ . Eu sou a @_mahribeiro , irmã do @zeishot -q e o meu post de hoje é sobre um assunto um tanto complicada ,: boa convivência entre irmãos. Difícil ? sim ! mais não impossível . Siga alguns passos abaixo : ) PS : Esse post vai para irmã ou irmão , depende do sexo do seu .






Não zoe com sentimentos nem com a namorada (o) dele (a) :

É , isso machuca , e é fato , e ele (a) de algum modo , pode der o troco . Por exemplo , se você tira sarro do namoro do seu lindo irmãozinho ou irmãnzinha ,quando for VOCE que estiver namorando , ele ou ela podem fazer a mesma coisa , e dai você sentira na pela como é ruim , e não terá motivos para se defender , porque ira ter feito a mesma coisa .





2 : Não se intrometa nos assuntos pessoais :



NUNCA NA SUA VIDA DE IRMÃ (O) FASSA ISSO . É ,MUITO RUIN . Ele é mais velho , vai ficar estressado , vai te xingar, e depois , você ira se fuder . Desculpem o termo , mais não tem como descrever com outra palavra.Vai rolar , briga , discussão , e depois vai ficar um clima ~~ pesado ~~



3 : Se joga no travesseiro -t



Exatamente , faça como eu : ) vou admitir . Ha assuntos de discussões MUUUUUUUUUUUUUUIIITOOOO engraçadas que seu irmão pode arranjar ,e você ira sentir aquela voooontade de fazer alguma piadinha e zuar , mais não faça isso , e então SE JOGA NO TRAVESSEIRO -q é serio , isso ajuda , enfie sua cara grande gorda e cheia de espinha -t . e ria . Ria , fale bobagens , deboche da situação , Mais nunca faça isso perto dele ou de seus pais , ele vai se sentir ainda mais mal , e ficara magoado com você :(



4 : Seja a irmã (ão) fofuxa (o) *-*



Sim , : D isso é legal , de verdade , faço isso as vezes com o meu irmão , ou não . Mais enfim . isso é um ponto positivo no relacionamento de vocês . Detalhes simples fazem a diferença , por exemplo : Foi na padaria , comprou um pacote de bala.: Compre uma para ele (a) também , mais se não tiver com dinheiro para comprar 02 unidades , guarde algumas para ele . Ele vai ver que você se importa com ele , e vai achar isso fofo , e conforme o tempo vocês vão se aproximando . Tente puxar assunto , conte da escola , um segredinho bobo ... ele vai ver que você esta confiando nele , e vai fazer o mesmo : )





Agora , vamos a situação da irmã (ão) MAIS VELHO :D



Primeiramente , caro (a) leitor , espero sinceramente que você ouça as dicas abaixo , não sou a irmã mais velha mais , não é porque nasceu primeiro que pode mandar e fazer o que quiser com quem veio depois . Só .



1 : O que fazer quando sua irmã (ão) menor é definitivamente um caso perdido :




Amigs , digo que sua situação é tensa . Eu era uma dessas . =/ O que você não pode mesmo fazer é BATER . Isso deixa traumas , marcas , em alguns casos ate na pele , mais digo no coração ~~momento Aristóteles~~ Mais é serio , seu irmão mais novo vai adquirindo medo de você, e isso não é bom . Então o melhor a fazer é falar com seus pais , é . Eles vão ver o que é melhor , talvez levem em psicólogos , ou apenas conversem com eles , mais infelizmente , você não tem o poder de resolver o problema com violência nem ameaças .






2 : Tente entender o lado dele (a) :



Tente . Fale com sua irmã ou irmão , converse , explique sua situação , a comunicação entre ambos é muito importante . Explique como se sente em relação as coisas que te ofendem , e procure saber o que é ruim pra ele (a) também. Talvez isso ajude , mais caso não ajudar em nada , use a opção acima : )






3 : Não zoe com os pontos fracos :



Saber que você tem um defeito já é chato , mais saber que os outros percebem isso é mais chato ainda . Ele (a) pode ate fazer isso com você , mais não faça de volta . Consulte seus pais , tente conversar , mais NÃO parta para a violência . Vai ser pior .Então , invés disso . SOQUE O TRAVISSEIRO . É , Desconte sua raiva toda nele , isso vai fazer você se sentir melhor ,RISOS , só NÃO BATA NO SEU IRMAO (Ã) isso é MUITO grave , ele (a) pode ate te encher o pacová , mais sua força é 4564543543514354684643134 vezes maior do que a dele : Não compare , se ele te der um murro no rosto , vai ser a picada de uma formiga -q mais se você der no dele , provavelmente quebrará o nariz da pobre criança e levará um castigo bem ~~~gostoso~~~~ dos seus pais .





4 : Reconheça a mudança :



Não adianta nada sua ou seu irmão (ã) ser môr nhonhonhonhonho com você e você não dar nem bola : ( ele (a) vai desistir , pois vai achar que você esta pouco ligando ,então , considere os carinhos , porque é bom ter algum reconhecimento . Então , seja amável , educada (o) e seja fofuxo (a) também , seu caçula vai se sentir reconhecido , e isso vai ser MUITO bom .








Bom , espero ter ajuda vocês , do fundo do meu coração *-* Ter irmão ou irmã é legal , só precisamos aprender a lidar com os problemas.Boa sorte , besos na bunda , e não quebrem o nariz de ninguém , ok ? não quero ver no meu twitter ninguém dizendo que esta no hospital . Fui : <3

Por : @_mahribeiro

12 comentários:

  1. Adorei *-*
    Mas espero não precisar das dicas, é D: q

    ResponderExcluir
  2. vai aprender a ser engraçada com teu irmão, vai. e por falar nele, PARA DE SE ENTITULAR "IRMÃ DO @ZEISHOT", APRENDE A FAZER AS COISAS POR SI MESMA SEM TENTAR FICAR "FAMOSINHA" PORQUE É IRMÃ DELE, uma dica aê pra você.

    ResponderExcluir
  3. hihi gostei, by irmã da @deborajns_ (@fabianalemos)

    ResponderExcluir
  4. eu queria ter o zé de irmão ):

    ResponderExcluir
  5. adoreeei, você parece ser uma boa irmã! não sei quem é mais sortudo, tu ou o zé haha *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei*-------* Tenho uma irmã mais velha
    Até que não brigamos tanto :)
    É e não Ligue para pessoas mal educadas como aquela ali de cima de sentem inveja, povo escroto ¬¬ -qqq
    DASUDHAUSDH
    Espero não precisar das dicas, é D: -q ²
    bjos @Dani_hCullen

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, ah e eu amo o seu irmão, @zeishot, ele é um gato!! uahsuahs

    Adorei o post, vou estar sempre aqui lendo!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. own, super do bem. acho q vc pensa como eu. violencia com os irmaos ñ leva a nada. FATO.
    Parabéns pelo blog. tá lindo!ah, nao liga pra esse povo invejoso ñ viu?
    bjaaao :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, isso mesmo, não ligue pro que dizem, você escreve bem sim, e muita gente gosta, parabéns *-* carol h.

    ResponderExcluir
  10. adoreii*-*
    vc é muito legal....fofuxa!
    as dicas foram ótimas
    beijos!
    vc foi ótima

    ResponderExcluir
  11. eu to com odio da minha irma so pra mim ajeita o relogio eu nao quiz e ela jogo a sandaalia na minham cara fico vermelha .e elaa depois disso disse que foi sem querer. nemm pedio desculpas.

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )