terça-feira, 19 de janeiro de 2010

- quero perigon, COMOLIDO?!!1!1!

- por dé 

oi amiguxos, finalmente chegou meu dia de postar é , e o post de hoje é dedicado para as pessoas que atora um perigon, ui -6 . mais se voce nao atora um perigon voce vai começar atorar agora -N.
todo mundo vai pensar que eu atoron perigon mais eu nao atoron, eu atoron ser santo ok -s
é que eu estava conversando com um amigo um dia desses e decidi postar sobre isso rs
entao vamos ao que enteressa ok !!11!!
hoje eu vou passar umas dicas de tratamento para vc  que  é um tarado  atora um perigon haha.

1- SOL TARADA  COMOLIDO?!!11!!1!

calma gente, ser tarada não é um defeito. Na verdade isso pode até trazer coisas boas a você. Isso mostra que você é uma pessoa que tem pegada ou coisa assim e você pode até ganhar uma uns pontos encima disso.
Se você é uma tarada, não se envergonhe, eu tenho amigos que pagaria facil uma tarada. Acho isso muito digno, melhor que aquelas meninas santas que nao tem a minima graça, que vc pega e ela gruda no seu pescoço e quase te mata sem ar. E outra coisa, o fato de você ser uma menina cheia de tesão, faz os meninos te desejarem cada vez mais. Agora se você é um garato, e é tarado: nao é o fim do mundo ok ? tem muitas meninas lindas que adora meninos assim. mesmo porque ser um garoto sem o minimo perigon é uma merda .
se você não é tarado por opção vou deixar umas dicas que concerteza vai te ajudar:

1. Não de uma de louco e saia dizendo a todos que você é um tarado e adora um perigon. nem todos acham isso normal
2. Não use cantadas do tipo : " quero te pegar, comofas? ". isso é muito tosco.
3. Tente sempre estar na moda! isso vai te ajudar com as meninas.
4. Seja sempre uma pessoa com muito higiene isso é sempre bom
5. Seja uma pessoa educada e com assuntos legais e tente não deichar a menina com tédio

essas dicas vao ajudar os meninos sempre, podem ter certeza !!!11!!!11!!!
agora eu vou dar umas dicas para as meninas ok rs
então meninas taradas, sigam as dicas abaixo:

1. use roupas modernas e nunca faça escandalo porque isso é muito chato rs
2. tenta ser a pessoa mais fofa do mundo, porque isso é sempre bom e eu iria adorar alok
3.tente sempre estar com o sorriso LIMPO e bonito, isso é um luxo ok haha
4. quando for pegar o menine , se quiser tirar uma lasquinha tira,mas tome cuidado isso pode te machucar -N
5.seja uma menina meiga como todas as outras e nao tente ser a superior pq isso é um cu.

espero que essas dicas funcionem pois se a menina estivesse comigo isso concerteza seria util rs


#Como arrumar um peguéti
agora eu vou falar para vocês como arrumar um peguéti!!!11!!
se vc é uma pessoa que esta procurando uma pessoa especial vai la no criança esperança  bate papo da uol pra ver se você encontra porque isso é muito dificil ok
mais se você é um pegagor ou uma pegadora ai sim fica muito facil encontrar alguém e eu vou dizer como faz para encontrar alguem.

• vá até uma praça bem movimentada ao chegar lá você procura alguem que faça seu tipo, depois que você encontrar essa pessoa é só você puxar assunto com ela depois disso você vai poder mostrar seu perigon pra pessoa ok 
isso vai dar certo para os meninos e para as meninas.

galera o post de hoje foi curto e espero que tenha sido útil tbm rs, porque foi feito com muito carinho ok rs
espero que todos vocês gostem, beijos ♥ @mynameisandre

10 comentários:

  1. se voce for em praça na minha cidade, voce morre ou te dão dorgas -t DIHUAHUIEAUHIDE
    bom post, dé pericoooso q

    ResponderExcluir
  2. gosteiii mt mt mt *---------*
    que amigo é esse, que você conversou?

    ResponderExcluir
  3. perigon *o* -N
    ASHUASHASUHASUHS
    mto mto bom cara, amei o post *o* -q

    ResponderExcluir
  4. çuuper perigon o post de hoje!
    çuuuuuuuuuuuuuper dicas pra garera ahazar com as mina daqui da biquera -qq
    OSAOIJASOIJASOIJSAOIJAOISJA
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ameii o post! ^^
    adoroo perigon!
    SUAHSAUHSAUHSAHSUA

    dicas mt boas (:

    ResponderExcluir
  6. a do 'quero te pegar, como fas?' da certo cmg D: HEOASHOIEHAIOSE curti o post *-*

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo'
    - Perigoon?1!
    ops'

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )