sábado, 16 de janeiro de 2010

ei gatchenha, me pega?!?

- por dé


oi povo bonito e moderno, estou aqui mais uma vez para te alegrar e te seduzir,rawwr -6
hoje eu vou dar umas dicas para voces seduzirem o pretendenti -n
mais eu nao vou dar certeza que funciona, pq nem todo é bonito e sedutor  cara de pau como eu ,rawwr q
mais vamos ao que interessa nao é msm meus tesudos e tesudas -t 
mas pra pegar as gacthenhas tem que se vestir bem !11!!!!1
e isso nao é pra qualquer um , mas nao se preocupe eu estou aqui pra te ajudar !



                                Como se vestir !!1!1!!!!!

se vc é uma daquelas pessoas que usa calças largas e sapato social vai pra puta que pariu comprar roupas novas, pois vc esta muito bréga!!!
compre calça skinny e camisetas com muitas cores, isso é mt gay fashion!
tente usar roupas mais coloridas possiveis, mais nao exagera ok
com roupas coloridas vc vai ter duas vantagéns e eu vou dizer quais são!


1º vantagém:   voce vai falar com toda certeza...

                                         

2º vantagém : voce pode chegar em uma gatchenha e conquitar ela com uma simples palavra...





 

#oque dizer para conquistar.
depois que vc estiver bem arrumado e encontrar uma gatchenha que te seduz, pra vc possuir ela é só usar umas das cantadas que eu vou passar para vc, coisinha feia e nojenta fofa .
é simples, é só vc chegar na gatchenha e dizer uma das 5 frases abaixo ok q


1. se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos. ( essa é boa manow )
2.você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto! ( hmm que hot )
3. sexo mata… quer morrer feliz? ( óh O_O )
4. você não é pescoço mais meche com minha cabeça! ( infalivel )
5.você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!! ( euri )

#resultado
se vc fizer tudo que eu falei e nao pegar ngm, vc é muuuuito feio lérdo  manow, dicas infaliveis :B
mais eu nao uso elas, eu tenho uma tatica sedutora pessoal sakou? -6
semana que vem eu trago mais dicas pra voces ,
beijos <3

17 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri.

    ResponderExcluir
  2. UAHSIUAHSUIAHSIAUHSIAUHS ri mt, seu ego é muito grande dé, mas isso vai ajudar muita gente que precisa de uma tal 'tática sedutora' UAHSUHS

    ResponderExcluir
  3. MORRI AQUI HUSHEUSHESUHESUHEUSE vou usar tooooodas as táticas

    ResponderExcluir
  4. IHSHIAHIS muito bom ;X euri

    ResponderExcluir
  5. NOOOSSA , super dicas en !

    vou usar todas , vom elas , pegarei todos os brotos daqi da laje (6)

    -q

    ResponderExcluir
  6. haha muito engraçado x.x

    ResponderExcluir
  7. morri UIAHAUSHAUSH AMEEI

    ResponderExcluir
  8. nossa, ameeeeeeei manow. Vou usar a cantada 3. atoroooon (6

    ResponderExcluir
  9. Nýt Aki


    SHAUSHAH' muito legal manow vc elaborou bem isso

    ResponderExcluir
  10. ja testei tudo, da certo Q ficou foda :D

    ResponderExcluir
  11. adoorei'
    tinha ke ser o Meu poçoo de Criatividadê'
    AMOO'

    ResponderExcluir
  12. Muito boa msm kkkkk mais eu nao ficaria com alguem que falace isso pra mim né kkk isso é tipo cantada de pedreiro mais mt show msm

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )