domingo, 24 de janeiro de 2010

Nova no Pedaaaaço ;P

Oi povo remelento que fede a peixe lindo, então, eu sou nova no pedaço, e estou aqui apenas pra me apresentar e pra dizer que as matérias mais iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas vão ter ajuda da minha pessoa a Sexy -q  simpática Aliice Carvalho um demônio  Anjo - aa' . Mas então, meu nome é Alice Linda Carvalho  Alice G. Affonso Carvalho, tenho quase 14 13 anos, moro no inferno  lindo e amado municipio de Natal - RN, curto muito dançar, e conheci o @mynameisandre no twitter, óbvio, mas então, aqui vão algumas fotos, pra vcs ficarem mais apaixonados e seduzidos  familiarizados com a minha pessoa, beijocas na bundinha buchecha ;*




então, é isso, curtam aí a minha sensualidade  cara de simpática ;P
                             beijos e queijos ;*

6 comentários:

  1. você é de Natal? tbm sou.

    @yasminlimah

    ResponderExcluir
  2. ée, ée, moro em Natal sim. ahaha! pode deixar, já vou te seguir ;*

    ResponderExcluir
  3. eiiita vc bem creent so pq ta com blog agora ;P
    realmente sensualidade é seu forte nhiiiiiiiiim ;P

    ;*
    /Paulinha ;D

    ResponderExcluir
  4. bem vinda, sempre acompanho os posts daqui :D

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' essa galéra não perdoa não ;x
    mas obg aí ^^

    ResponderExcluir
  6. aai faaz um post dizendo sobre esse video, e me conta o final porq nao sei se ela fica com ele neer .
    http://www.youtube.com/watch?v=WliszZ-Yza0

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )