sábado, 16 de janeiro de 2010

 volta as aulas !!11!!11!!
                          
Por - máh


Olá meus gatuchos ! Ja repararam em uma coisa? AS AULAS VÃO VOLTAR !
Ta , isso não é uma coisa boa , mais pode ser melhor doque é :)
No post de hoje vou te dar 4 dicas pra você se dar muito bem nas provas , com aquele professor cuzão e filho da puta  legal e engraçado .

    #  Prestar atenção na aula , quemcurte ? -q
É dificil , é , mais poxa , não custa nada deixar de ser um vagabundo se esforçar para ser um aluno melhor. Veja bem , é preferível ter que estudar apenas uma vez e não ficar de recuperação do que ficar um dia antes da prova assistindo filme pornô  converçando com os amigos. Então , preste atenção na aula , anote as tarefas , ouça com muita atenção as explicações do professor e seja aquele tipico aluno exemplar !!11!!1! -t Então deixe a fofoca que o Joãozinho comeu a Carolzinha o Joãozinho e a Carolzinha parecem apaixonados e meta teus olhos no professor
   #Mantenha as tarefas em dia .
Faça suas tarefas , entregue-as no prazo , nunca vá para o pc ou pro Video Game sem fazer suas tarefas , você vai esuquecer de fazer , e dai depois na escola você ficará com aquela cara  de cú de quem não tem culpa de nada , e pfffffffffffff , nao use a velha desculpa que a vó foi pro hospital , q vs teve caganeira dor de barriga , ou que esqueceu , essa não cola mais ok ?
 

  #Dificuldades nas materias .
Ter dificuldades não significa que você seja burra nen nada parecido , muitos alunos (a) tem , so que em materias diferentes , algumas vezes . Não tenha vergonha de adimitir isso . Então , procure a coordenação da sua escola , entre em um grupo de estudos (se em sua escola tiver)  la irá ter um professor , que poderá tirar suas duvidas , mais caso não tiver esse recurso na sua escola , fale aos seus pais sobre sua dificuldade e peça para eles procurarem um professor particular , ele irá enxergar suas dificuldades e ajuda-lo (a) a super todas .
  

  #Ser organizado (?)
Ahaaaaaaam :) essa tarefa ate é fácil : Não deixe sua mochila ficar tão dessarumada que vai virar
um ninho de ratos nojentos um bolo de papel picado dos seus bilhetes com sua amiga (o) ; Anote todas as tarefas e exercicios ; Não estude na véspera da prova , isso não vai dar certo ; Organize seus horários ;compareça a todas as aulas .








         É isso meus amores , espero que essas dicas sejam úteis para você , e que a volta as aulas esse ano seja a melhor de todas ! Desculpem pelo post rápido e curto , estou com alguns ~probleminhas~ e tive que fazer correndo. Beijos a todos , e ahazen no visual no primeiro dia de aula detone com todos os wanna be . Besos meus amores


2 comentários:

  1. adorei o post, achei muito util e com certeza todos deveriam seguir as dicas, ou pelo menos tentar HSUEHWUEHSUHUWEHUSE

    ResponderExcluir
  2. sérião, nunca fui cdf e sempre me dei bem. isso pq eu já tive reclamações de professores do tipo "essa menina fala por tudo quanto é junta" ou algo do tipo. é.

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )