domingo, 17 de janeiro de 2010

#HappyBdayzeishot no TT? *-* q

Como todos vocês sabem, hoje é o aniversário do @zeishot (e da @cahz_), e como vocês também sabem, eu amo muito ele, então eu vou fazer um post contando tudo que eu sinto por ele desde que eu o conheci, coisas que nem ele sabe :$

Tipo, eu procurei "twitcam" na barrinha de buscas do twitter e deu o twitcam dele, eu entrei, segui ele, fui começando a gostar daquele menino, na época ele tinha uns 1.500 seguidores, isso foi em setembro, ele me chamava de fã numero 1 e era muito fofo comigo *-*
Depois ele criou o Te Pego As 7 com outros 6 meninos: @BooGalacini ; @about_araujo@_GabrielAugusto@lucnapolitano ; @yaypeter@viitormartins.
Eu ia cada vez gostando mais dele, e agora dos outros meninos também, mas eu sempre pensava mais no zé, eu tinha ele no msn, mandava MUITAS mensagens pra o celular dele, mesmo sabendo que eu tava incomodando :(
Com algum tempo eu fui conhecendo a irma dele, os amigos dele, a nats, a ana laura que chegou dizendo que me conhecia da caixa de mensagens do celular dele (:$) e o gui. O estranho é que mesmo a mah (irmã dele) tendo minha idade, eu não fiquei muito amiga dela, eu achava que ela me odiava, só que agora ela entrou no blog, e a gente ta bem mais amiga. E o meu amor pelo zé ia aumentando cada vez mais, é que virou um amor paixão platônica, e é por isso que eu tô aqui hoje, mesmo tendo conhecido ele por acaso. Então, parabéns zézo, tudo de bom, continue sendo fofo e tendo cada vez mais fãs, mas não me esquece ta? :( <333

Agora vou dar dicas de nomes que você NUNK deve colocar no twitter:
@joaodocaminhao
@fulaninhofodao
@mecome
@manowvidaloka
@amocolirios


É isso pessoal, desejem feliz aniversario pro zé, vivam felizes para sempre, e coloquem #HappyBdayzeishot nos TT hiadufhdufhdiufhsia.
beijunhos com sabor de cú (?)

5 comentários:

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )