segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

- Cortes de Cabelo

-por deb e paulo
então, o paulo é novo aqui no blog e ainda não sabe postar muito bem, e como ele é meu primo eu e ele vamos fazer um post juntos *-*
para quem ja conhecia o blog sabe que aqui era a deb, a mah e o , e foi mais ou menos assim cada um convidou uma pessoa, eu convidei o paulo, a mah convidou a cah e o dé convidou a alice, agora somos uma junção de idiotas família feliz q
bom, vamos ao post, estamos aqui para falar sobre cortes de cabelo, da para ver pelo título rs
você que ta pensando: nossa eu preciso corta essa crina esse cabelo, comofas?
eu te digo: não faz abigo, eu vou te dar dicas de cabelo (?)

#meninas

você deve ter seu próprio estilo, mas não é por isso que você vai ter que ~inventar moda~
então, inspire-se em algumas pessoas "famosas" digamos assim, você pode fazer um cabelo estilo Haylay Williams, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Demi Lovato ou talvez suas próprias divas. Veja alguns estilos:










#meninos

também é bom ter uma inspiraçãozinha de alguém, mas olha só, a ~modinha~ é ter um cabelo caido e liso, se você tem um cabelo encaracolado, faça como eu, escova progressiva ou nao .
abigo, stronde na night, seja playsson -not
mas veja, o fiuk é do contra, o cabelo dele não é liso e caido D:
você pode quer ter o cabelo do Zac Efron, Cole e Dylan Sprouse.
o mini zac, KDKD?
AQUI:




#coloridos


eu digo colorido em dois sentidos ~gays e lésbicas~ e ~cine e restart~
mas a dica é curta, VIVA O LADO COLORIDO DA VIDA COM O DICESAR, O SÉRGIO E O DH !111!11!1111!!!!1!!1








18 comentários:

  1. fico imaginando se no fim do cabelo dessa menina da foto tem um pote de ouro hihi (:
    bem vindo paulo coisafofa -q

    ResponderExcluir
  2. desculpem pelo erro, eu escrevi haylay, era hayley D:

    ResponderExcluir
  3. ahh, eu adoron corta meu cabelo *-* deixo ele super grande e dps corto super curtinho

    ResponderExcluir
  4. USAHDIUFHDUAIS ta muito tri o post de voceis *-*

    amo os dois ta? ♥

    ResponderExcluir
  5. -Amei, os cortes principalmente o colorido:D Meu estilo é assim' Mais não sou lesbica, nem sou contra:/

    ResponderExcluir
  6. OI gente tenho 14 anos meu cabelo e loiro e bate na cintura quero fase um corte oque vcs me aconselhao ???????obg !!¨¨

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal eu ia dora mais com poucas cores como rocho e rosa

    ResponderExcluir
  8. ei que esse papo que colorido é gays mentira eu so mas não so gay

    ResponderExcluir
  9. oi?meu nome e thuane e tenho 14 anos, eu adoro cortar meu cabelo bem diferente dos outros mas meu pai nao deixa ele acha feio .eu acho lindo os cortes de emos ,ate mesmo os cabelos das atris q sao picoteados mas ele acha muito feio .

    ResponderExcluir
  10. o meu cabelo é super descolado
    todos pagam um pal para ele
    ele é todo repicado
    curtinho
    meu cabelo é bem pretinho com mechas pinks
    super lindo até eu pago um pal para ele
    eu faço muito sussesso na escola
    kkkkk...

    Eu amei o cabelo dessa garota da ultima foto
    é bem diferente
    na proxima vou copiar rs
    Ammúú♥

    ResponderExcluir
  11. oii meu nome é adrielly
    bom o meu cabelo não é tão descolado mais na escola o meu cabelo faz sussusso
    ele é um pouco grande cortado em v e degrade,
    eu tenho uma franja de lado e tenho mechas americanas...
    beijo meninas adorei o cabelo da ultima foto..
    SUPER CHAMATIVO
    bggs♥

    ResponderExcluir
  12. affz naverdade n curti o site,eu estava procurando um corte adolescente que fica legal em cabelo preto de uma menina com pele morena...

    ResponderExcluir
  13. eu adoro cortar meu cabelo mas fico indecisa no corte ....

    ResponderExcluir
  14. meu cabelo e igual o de dylan sprouse

    ResponderExcluir
  15. Nossa,se eu fosse para eu fazer um destes cortes eu teria q deixar o meu cabelo crescer mais ou menos 2 décadas,kkkk...;é q o meu cabelo é no ombro e demora crescer,mas eu adorei esses cortes de cabelo.kkkkk...

    ResponderExcluir
  16. ha amo meus cabelos eles soa lindos de mais vc pode ate morre de inveja mais ñ coloca mau olhado eu so muito linda
    ha meu cabelo parece com o da.... ha.....da
    ha ñ sei mais e lindo garanto
    bjos

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )