sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pessoinhas Mimadas, ek !

-Por deb

Hoje quero escrever formalmente como o @_GabrielAugusto, quem curte?
Enfim, vamos ao post de hoje, por que eu odeio pessoas mimadas D:
Pessoas mimadas são irritantes demais cara, ah tenho até nojo delas.
Então eu faço meu pedido: Pais, não mimem seus filhos --'
Vamos ver alguns "mimados"?

# Sasha Meneghel

Sasha é uma garota fofinha e querida paty e mimada. Ja era de imaginar, filha da ~~XUUUXA~~ rainha dos baixinhos !1!!111!!1!!
Se você é favelado, não se meta com a menine, ela é alfabetizada em inglês -q
Ela é a "revoltada" do twitter, mas ninguem sabe se é ela ou não D:
Agora ela fez um filme com os amigos da ~mamãe~ achando que ia fazer sucesso, mas a estréia decepcionou as 4 crianças por sala (isso é sério, uma amiga minha me contou, ela era uma das quatro DDD: )






#Mimada do Colégio

Mais conhecida como paty, aquela menina que quer se achar, IUPI --'
Er, ela compra tudo que ta na modinha (por mais que nao combine NEM UM POUCO com ela).
Pra ela se achar a riquinha, vai la e compra um wayfarer e um nike, mamãe da tudo que a filhinha que, afinal, ela é mimada né? D:
Então, veja a cara da garota a esquerda, da um certo nojinho, ek.
Na maioria das vezes é uma adolescente bonita ou nao, rica e rebelde.


Ahh gente, desculpem pelo post pequeno e atrasado, como sempre.
Até dia 18, aniversário do @zeishot, beeijo :*

7 comentários:

  1. Sasha é from hell mano G_G e o escritor de feiurinha , o pedro bandeira disse q "essa garota não tem talento nenhum" meio óbvio né, sendo filha de qm é -QQQ

    amei seu blog gatãa , te sigo ;)

    beijos, @jo_paganni

    ResponderExcluir
  2. Gente mimada é uó mesmo. Será que a filha do Didi ( que eu esqueci o nome) é mimada tmb O.O

    ResponderExcluir
  3. gostei hihi odeio a xaxa.

    ResponderExcluir
  4. oiee...
    meu nome é beatriz e eu sou um pouco mimada
    adoro essa minha vidinhaa!!!
    bom queria diser que nao é tao fáaacil
    assim cmo pensamm]
    bjbj
    bia

    ResponderExcluir
  5. ... nao é nda facil pra falar a verbadee

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu blog e eu queria deixar qui o meu blog que é muito bom
    www.adolescentemaluquinha.blogspot.com
    www.adolescente-mimada.blogpot.com

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )