quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Inclusão digital = Alooook -qq







Oi pessoas, então, eu Alice que vou tá postando hoje ;B É, mas enfim... hoje eu vou falar um pouco sobre '' Inclusão digital '' eu sou, do fundo do coração, a favor da Inclusão Digital, claro, pq vai tirar um monte de mllk da rua, assim, vai ter menos violência, os mllk não vão fumar, até aí beleza... mas quando uma porralook criaturinha de Deus #comodiriaJânio, pega uma xana Câmera digital e resolve se filmar e depois colocar no youtube[/tm], boa coisa é que não será o resultado, mas relash, pelomenos vc vai se urinar de rir, qmcurte? :B então vamo lá, vou colocar os links dos vídeos mais toscos do youtube, começando com .. :
 

Andressa cara de cocota-- que canta o hit : ''vem que eu sou gostosa, tenho cara de cocota, eu sou uma menina muito linda pra dedéu, e tenho um piercing no umbigo, se vc não tá satisfeito, olha só o meu olho.''


tem também aquele do mllk que canta o hit dos viadinhos cantores revelação do ano do fresno ¬¬', mas enfim... reshem de rir com esse tronxos  aspirantes a famosos ;x ;B
-Fresno Brigando ioahhioaha, viram?? -'' Alook o muleke, ah, ele tbm tem um blog aí, mas enfim, não vamos divulgar, curtam aí um wallpaper do gatão, por aí vcs tiram... ;B






2 comentários:

  1. UHSAUHSAUASH,
    camera digital na mão de pobre eh uma MERDA D:

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk', manow, queria nem comentar isso, mas é alooook msm ;x

    oahshaisoiaosha. sim, o msn pra quem quiser: alicegac@hotmail.com .
    bjs e queijos ;*

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )