quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

tédio escolar !!!!!11!!11!!!!!1

- por dé

Antes de começar, queria pedir desculpas pela demora para postar, ultimamente eu tenho tido problemas com minha internet e eu não sei por qual motivo meu navegador não estava abrindo o nosso blog, mas agora estaremos aqui diariamente postando ok? e nós agradecemos a vocês que estao seguindo nosso blog, porque são voces que faz o nosso blog, agente apenas escreve besteiras aqui ♥ (?)


hoje vamos falar sobre TÉDIO ESCOLAR !!111!!!!, tédio ja é ruim, imagina na escola? Q
eu passo por isso sempre, vocês não tem noção como minha vida é triste ! rs
por isso que eu tento alegrar vocês com o nosso blog AEEEEEEEEEE -N , mais enfim isso não vem ao caso .
ta certo que escola é uma merda e tals , mais nós precisamos dela , nem sempre mas precisamos!
na escola acontece muita coisa de ruim com a gente , por exemplo: você esta na aula de educação física dai você esta praticando seu esporte favorito , dai você leva um tombãao e a escola toda ve você caido no chão , isso é muito chato. mas a escola é um lugar que pode te trazer grandes coisas, e eu não estou falando de um futuro bélissimo e invejado por todos!
estou falando de amigos , peguétes rawwwwwr -t, 
 quem nunca teve um melhor amigo (a) na escola? quem nunca ficou com alguém na escola? Q
todo mundo ja teve um melhor amigo (a), e ja deu uns peguinhas em alguem na escola que eu sei haha, e quem nunca morreu de tédio na escola? se você já quase morreu uma vez e não quer passar por isso denovo, continue lendo que mais em baixo tem a solução do seu problema ! rs
eu vou dar umas dicas para vocês não morrerem de tédio!
mas preste muita atenção no que eu vou falar agora ok !
essas dicas vão ajudar vocês a se livrar do tédio na escola , mas talvez não ajude vocês a passarem de ano ok 


#dicasinfalíveisdotiodé 


1. se você já tem um grupo de amigos na sala de aula e todos estão cansados de ficar na sala de aula, saiam da sala e vão para um lugar pra tirar fotos, mas dentro da escola ok !








2.  guerra de papel sempre acaba com o tédio , e é muito facil também, pegue o caderno de alguém, retire umas 26 folhas e faça bolinhas com as folhas, espere o alvo se destrair e taque! sempre bom isso.




3. se você gosta de praticar esportes junte um grupo de amigos e fica escondido na quadra até o horario da eduação física de outras salas, dai você pratica esportes com eles






mas se essas dicas não são úteis pra você, arruma uma pessoa bonita e mate aula na rua com ela (e) , dai sim você vai se divertir .




gente desculpa pela falta de criatividade, é que hoje eu estou todo mimimi ): 
mas prometo que na proxima eu vou caprichar ok
beijos meu lindos♥

9 comentários:

  1. uma dica I-N-F-A-L-I-V-É-L tb eh vc simplismente dormir, .-. chegue na sala de aula ponha a mochila na carteira incoste a cabeça i DURMA! só acorde com o sinal para ir embora! (:

    ResponderExcluir
  2. OAPSOAPOSPASAPOSPAOS isso não são dicas que se dêm tio dé, as criancinhas vão fugir da escola e agora /:
    gostei do post *-*

    ResponderExcluir
  3. Hahahah'
    Muito bom!!
    Agora não tem como eu MORRE de tedio no col!! rs.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica 3 eu pratico muuto isso :)

    ResponderExcluir
  5. vou te matar, mas fiquei bem linda -nnnnn /debs

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tive um melhor amigo na escola... E nem fiquei com ninguem na escola... Mais pra ticamente morro de tédio todos os dias!

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )