quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

como ser popular !!!11!!!!!11!!

-por paulo

Ok, todos sabemos que ser popular é o sonho de qualquer adolescente sendo menino ou menina. É claro que os meninos populares são adorados pelas meninas, conseguem tudo que querem e até mesmo os professores brigam menos com eles, mas também são os caras bobalhões do colégio.Hoje irei ensinar como ser legal e popular ao mesmo tempo.


-Antes da volta (para quem não voltou ainda)


Mude o corte de cabelo, veja programas de televisão legais e escute boas musicas. Tudo isso ajuda a ter assunto (ninguém gosta de falar com alguém que não fez nada nas férias)


-A aparência
Se você usa uniforme é mais fácil, basta ter mochila e tênis legais, agora se você não usa, procure na internet o que esta na moda e se vista bem.


-Na aula
Não precisa chegar falando com todo mundo mas tenha conversas curtas como: 'Ainda bem que não não choveu hoje'. Você não vai virar amigo de todos em apenas um dia mas vai começar a ser notado.


Nos próximos dias você precisa mostrar que é legal e divertido. Participe bastante das atividades na aula, mostre que você é inteligente mas tentando não parecer um 'nerd'. 


-Os antigos amigos
Legal você ter virado uma pessoa conhecida na escola. Mas e os amigos que sempre estiveram com você?Não deixe de falar com eles, reserve uma parte do seu tempo para eles.

Bem, por hoje é só pessoal, se acharam o post uma merda, comentem, e se acharam bom comentem também.

3 comentários:

  1. legal mas eu já sou popular na escola a escola inteira é meu amigo!Até os professores!

    ResponderExcluir
  2. Bacana já sou um pouco popular agr tenho certeza q vou ser de verdade no proximo ano rs '

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )