quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

-A triste verdade
Por : máh

Historia abaixo baseada em fatos reais,


Oi . Meu nome é Jaccqueline, eu nasci na França e tenho 20 anos.Desde pequena sempre recebi muito carinho e estímulo dos meus pais.Meu sonho era me formar em medicina.Com grande sucesso passei na faculdade,e minha felicidade começou a crescer,até aquele dia.Fui convidada para uma festa na casa de uma amiga.Todos nos divertimos e conversamos.Na hora de ir embora,decidi pegar carona com um colega meu. Não.Ele não estava bêbado.Ninguém do nosso grupo de amigos estava.Então peguei a carona. Estava a meio quarteirão da minha casa,quando derrepente...tudo fica escuro,so ouço algo se explodir, um grande calor no início. que logo passa. Neste momento adormeci.Quando acordei,estava no hospital,os médicos então explicaram minha situação: um motorista alcoolizado tinha batido em nosso carro, o tanque de gasolina estourou e o carro foi incendiado. Fui a unica sobrevivente . No momento,so pensei em chorar, meus melhores amigos estavam mortos.mais havia algo de errado, não sentia minha pele. Então eu lhes conto o que aconteceu : 75% do meu corpo foi queimado.Fiquei sem pele.Até aqui foram 142 sirurgias para ''reformar'' minha pele. E o que aconteceu depois ? Morri .Morri nos olhos,no nariz,na boca, na face , nas pernas , nos seios ... morri fisicamente,psicologicamente , morri . Meus pais me dão o maximo de carinho até hoje . Embora meu coração continue batendo, a unica coisa que me move a continuar lutando é eles .O motorista bêbado sobreviveu ,  1 semana depois se matou pois não aguentava de culpa toda vez que olhava para o meu rosto. Eu. sou agora um ser , com todos os sonhos destruidos, os amigos perdidos, a vida acabada. e tudo por causa da bêbida. Essa é minha historia.
  

É , ESSA HISTÓRIA É REAL , ENTÃO VOCÊ ,FILINHO DE PAPAI ,QUE ACHA QUE QUANDO PEGA O CARRO DO SEU PAI GANHA SUPER PODERES E PODE FAZER TUDO , PENSE EM QUANTAS VIDAS VOCÊ PODE TIRAR COM SUA INFANTILIDADE  .PENSE , E SE ACHAR QUE VALE A PENA CONTINUAR ARRISCANDO SUA VIDA POR ISSO, CONTINUE , QUE UM DIA VOCE ACHA SEU DESTINO. FALOMESMO, AJUDA A SALVAR VIDAS.SONHOS,FUTUROS , E SE DIRIGIR ,NÃO BEBA .                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )