terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bandas Favoritas *-*

-Por Deb

bom, todos nós temos aquelas bandas que não abandonamos por nada, aquelas bandas que a gente acompanha desde o inicio, quando não tinha fama, quando ninguem conhecia.
eu sei, por menos ciumento que você seja, quando ela sair na capricho, quando ela virar modinha, você vai querer mostrar que você conhecia a mais tempo, e chamar os outros de posers novatos -q
ta, e qual é a coisa mais esperada por você, mesmo que a banda seja internacional?
eu respondo por vocês que é ir a um show, chorar, se emocionar, cantar todas musicas, enfim q
se você ainda não teve essa oportunidade, PQP, é foda muito bom *-*
você ja imaginou o que é ir a um show do fresno e o lucas dizer: agora nós vamos cantar 'quebre as correntes' AAAAAAAAAAAAAH PUTA QUE PARIU -n
meu, vem aquele arrepio, e começa a escorrer a primeira lagrima ~não chorem lendo isso, ja basta eu chorar escrevendo~ e meu, naquela parte: prometa não chorar, e nao se arrepender, nao chorar... nao chorar.
UQ, ai que eu mais choro, mas é de felicidade, não sei expressar mano D:
vejam pelo lado bom engraçado, eu tambem vi o show do cine HSDFUIAFHUDSFIHUDSFIHDUAS.
tipo, mas a melhor musica foi garota radical, OBVIO, e ainda, todo planeta atlantida cantando e pulando, foi foda (:
mas falando sério assim, o DH tava tão preto e branco, er, veja:


sério mano, o cine não é mais colorido, 10so q
mas entao, eu nao sei se voces gostam de area restrita,eu conhecia só garota dos meus sonhos e pa, mas cara, depois de ir no show eu amo eles, SÈRIO.
tipo, eles fizeram a melhor versão que eu ja ouvi de sweet child o'mine, chegava a ser melhor que a do guns, porque o axl rose grita muito, haha.
ta pequeno o post, mas fiquem com uns videos que eu gravei no planeta atlantida:

Fresno
Area Restrita


beijos, até a proxima :*

Um comentário:

  1. Olá, legal saber o que vcs gostam.
    E a respeito das bandas internacionais????Qual vcs preferem?
    Por favor enviem para o meu e-mail:vanessagutz@hotmail.com
    Por favor coloquem no assunto,BANDAS
    Desde já muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )