quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cabelo , comildo ? -q

 -por: máh

Primeiramente, eu gostaria de pedir 10000000000 desculpas pelo atraso do post , é : (  mais enfim , estava com saudades e vim matar ela HOHOHOHOHO rs

EE............
É VERÃÃÃO OEE ! -n  Eu  particularmente ODEIO verão . pq ?  meu cabelo fica ruin , o calor é infernal , todo mundo suado e nojento transpirando demais e eu não gosto :) Oque mais atinge agente no verão é o cabelo : a chapinha não pega por que você fica pingando de suor , da aquele calor , ( to na menopausa , WTF ?????? )  e é um grande estrume incomodo , é. Os fios do cabelo ficam secos , opacos , quebradiços , hoooooooooorriveis , e eu blair/  vim te ajudar a cuidar deles !11!!11  hehe : )

#Hidratar , qmcurte ?
   Yes ! hidratar o cabelo é muito bom , é . Vai deixá-los fortes , brilhosos , e você so precisa de uma touca termica e de um creme de hidretação . Passa APENAS O SHAMPOO no seu cabelo , depois tire e meta creme hidratante nessa porra espalhe o creme de hidratação pelo cabelo. Depois coloque a touca , espere vinte minutos e tire . Seque com o secador , seu cabelo vai ficar lindo e hidratato -t

#Não lave o cabelo todos os dias ,  é.
   Vamos dizer que esteja um calor infernal , é , mais isso prejudica o cabelo , pois tira todos os nutrientes dele :) então , aguenta o fogo na xana , e não o lave todos os dias .

#Seja natural !1!11!1
   NÃÃÃÃO ! Não estou dizendo pra você sair pelado (a) pela rua , RISUS . estol dizendo pra você deixar  seu cabelo um pouco natural , é; Não faça chapinha , isso prejudica o cabelo : (  solte seus cachos !!!1!1!111! , FUCK ! cabelos naturais são muito mais bonitos do que cabelos artificiais ! então ,
deixe seu cabelo como ele é e se joga na balads !11!1


RIIIIIIIIIIIIIIIISUS  -q

Bom gente linda e diva , por hoje é só , me desculpem pelo post curto , é pq é muito tenso conviver com minha mãe dizendo que eu sou uma vagabunda e que so fica na internet , e que ... #revolts , rs , mais enfim , é carnaval ! se divirtam . não bebam até cair que nen eu , usem camisinha !1!1 -q e sejam felizes , :) liberem e joguem tudo pro alto AEAE :DDDDDDDDDD  Bom carnaval amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )