sábado, 13 de fevereiro de 2010

sou diva baby !!!11!!!!!!1!!!!1

- por dé

oi pessoas lindas e glamurosas do nosso brasil -n , depois de uma década eu voltei , AEE -N
hoje eu vou ensinar voces a virarem uma diva, RAWWWWR
sempre bom ser uma diva né? mas eu nao sou uma diva e nem um divo u_u
mais enfim, para ser uma diva de luxo , voce tem que ser tipo a @vidadefofoqeira , linda gostosa e cheia da glamuor, cheia de fotos sedutoras, atoron -t



mas nao tente ser igual a @vidadefofoqeira , porque ngm é igual a ela -k
mas enfim, vou dar algumas dicas para voce virar uma diva, rawwr 

#Como ser uma diva.

para você ser uma diva, você precisa se vestir como uma diva!!111!!!!!11!!
compre roupas com cores que chame muita atençao, de preferencia vestidos com detalhes que brilham.
isso vai te ajudar a ser conhecida por todos.
depois de se vestir como uma diva, componha musicas do tipo: so-so-so-so-sou do fu-fu-fu-fu-funk (8)
isso sempre faz sucesso haha.
faça shows em lugares baratos e tire a roupa no palco, isso vai deichar todos com tesão haha -6
pegue todos e todas, nao se importe com o sexo do outro rs.
se isso nao der certo significa que voce nunca vai ser uma diva, entao compre roupas curtas e vá a um ponto de prostituiçao e ganhe seu dinheiro facil.

peço desculpas a todos pelo post curto e bobo, é que eu estou com alguns problemas particulares e nao tenho tido tempo de deichar meus post pronto.
beijos e abraços para todos, e péço para voces seguirem a diva mais linda e simpatica do nosso brasil @vidadefofoqeira , bjs ♥

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei André Muito Maneiro Manow Você é Bom Nisso SHAUH' eu ri aki HSAUSH'

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, você é a diva mais linda , gostosa e a mais sedutora de tooooooodas (6'

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )