quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

- Tudo Depende da Flexibilidade do Rabo da Lagartixa

-Por debs

Gente, hoje eu vim com um post para ~STROONDAR~ , é a melhor ideia para posts do universo !1!!1!11!1!!1!11
er, imaginem um rabo de lagartixa um lindo post, para começar meu post fofo nojento eu quero mostrar uma coisinha dhsuifhudsifhusdfhia:


Ta, uma pergunta que não quer calar:
-Qual a relação entre a flexibilidade do rabo da lagartixa e a concavidade do bico do papagaio?
R: Tudo depende da rebimboca da parafuseta estar conectada com o cabo do birisgui ! #FAIL

Mas eu gostaria de saber porquê tudo tem haver com a flexibilidade do rabo da lagartixa. Vocês já param para pensar o porquê das coisas, e isso tenho certeza. Mas não o somente, eu sei também, que alem de parar para pensar vocês procuram saber (pelo menos uma boa parte o procura, o resto é noob), quantas vezes você de bicão estava parado e sem querer querendo escutou a conversa de alguém e não disse a si mesmo, SERIO?! Oo
E vocês ainda tem coragem de falar que malandro é o cavalo marinho, que finge que é peixe só para não ter de puxar caroça..
Mas voltando ao rabo (o da lagartixa), já viu que tem sempre uma pessoa 
idiota santa no grupo que se acha o sabe tudo, que pode te explicar que 2+2 é igual a 22. Sempre tem o senhor sabichão que alem de tudo usa o seguinte argumento, não é porquê eu quero falar mas já o fazendo (Pode ficar quieto nos não ligamos!). Pois é, é esse cara que consegue te explicar com todas as letras o PORQUÊ, que tudo tem haver com a flexibilidade do rabo da lagartixa.
Sendo que o mais engraçado é imaginar que neste momento vocês estão lendo este post, coçando a cabeça e falando consigo mesmo.
- WHAT AA HELL??????????
Mas relaxem o seu amigo de fé, irmão do peito camarada, aquele que sabe tudo ate o porquê da flexibilidade do rabo da lagartixa pode te explicar, que esse é um texto loco que é aparentemente sem sentido, que fara você parara para pensar por horas só para descobrir…
que…
que…
sim eu fugi do hospício…Oo



Se alguem descobrir, por favor, me avise hdusifhdufhias.
Por hoje é só pessoal,  beijos da deb :*


23 comentários:

  1. AAAAFUHDAIUFHDIDHFISAHIAGDUSHFIUFHDSIUHDIAUFHIAUHFIUAHFDIFHDIUHFSAUIFHDIUSHFUIDSHIUADSHFUIDHAUSIDFHDISUHSIAUFHUDIAFHAUISHFADIUFHDUHFDASU MORRI

    ResponderExcluir
  2. SDHSUDHSUDHSUHDSDS, nossa entendi TUDO -n
    só tu msm débora rs. :D

    ResponderExcluir
  3. MORRRII USASUASUAHS MUUUITO LEGAL ! AMEEI ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA FLEXIBILIDADE DO RABO DA LAGARTIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


    AHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHU TO RINDO

    ResponderExcluir
  5. PUTA QUE PARIUUUUUU, 12 anos pegandooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. ã? Desculpa eu não entendi. O.o'

    ResponderExcluir
  7. aaa MORRI aksoakoskaos

    ResponderExcluir
  8. Que texto idiota. Seu retardado. Mais retardado ainda é quem riu disso.

    ResponderExcluir
  9. teem como falar sobree; ficantees, fiim de um namoro, essas coisas?

    ResponderExcluir
  10. Eu sei o por quê.
    Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa porque foi o que o Elídio disse... E quem sou eu pra discordar? hehe
    Btw, amei o post.

    ResponderExcluir
  11. na epoca de colégio eu tinha um amigo, q dava uma explicação imensaaaaaa do pq q tudo dependia da flexibilidade do rabo da lagartixa..kkkkkkk inclusive eu tava aki lembrando e digitei isso no google..e apareceu seu blog..hehehe
    adorei o post =]

    ResponderExcluir
  12. http://rumcomcoca.com/rcc/?p=154

    ENGRAÇADO: NESTE BLOG HÁ UMA POSTAGEM DE 2009 IGUALZINHA A ESTA. QUE COISA FEIA... COPIAR DOS OUTROS E NÃO COLOCAR OS CRÉDITOS?

    ResponderExcluir
  13. Oi, tava vendo esse blog e fiz uma observação e resolvi compartilhar.

    Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )

    Se vocês observarem também verá que tem 16% de Péssimo.

    Bom, é isso que queria compartilhar, obrigado!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    que porra é essa ?!

    ResponderExcluir
  15. Rick: Acho que isso é igual ao tecido magico do chapolin, que só os inteligentes conseguiam ver.rs
    Nesse caso as mentes criativas conseguem achar um significado diferente de acordo com a situação ! rsrs Mas q isso é uma comédia ninguém pode negar !!!

    ResponderExcluir
  16. Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa, pois quando essa se encontra em perigo, tem a capacidade de descolar o rabo do corpo para se locomover com mais rapideis

    ResponderExcluir
  17. Na verdade a flexibilidade do rabo dá lagartixa também depende diretamente do número de panquecas no telhado do banco e indiretamente do número de dentes dá frente do jacaré preso no ventilador

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )