quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como sobreviver as espinhas e -q Por : máh






Se você é uma daquelas pessoas que vive com a vontade de pegar o ralador e esfregar na sua cara ate todo aquele pus gostoso das suas espinhas saírem , eu vim te ajudar , é ‘

 Vamos admitir ok ? uma das coisas que eu mais tenho saudade de quando eu era kids é que eu não tinha espinhas , mimimimimi :( mais enfim , vim te ajudar a cuidar desse seu rostinho nojento e cheio de espinhas lindo e fofuxo .












Seu rosto é assim , ou um pouco pior , ou um pouco melhor ? hm



Moça ao lado diz : MEUCU! estou cheia de espinhas (nome tecnico é acnes ok ?)e ainda por cima minha blusa está fora de moda e com a macha do pus da espinha suco de laranja :(







A primeira coisa que você deve saber é que existem 5 tipos de acnes :



Tipo 1 : presença de comichões abertos e ou fechados. , É o tipo de acne mais comum entre os adolescentes , é aquela que é uma bolotinha bem pequena , que se espalha pela face .








Tratamento : Como esse tipo não é tão sério , você pode optar por um esfoliante . Eu recomendo para as meninas , que geralmente tem uma pele mais delicada , um do O Boticário , da Capricho , e para meninos o esfoliante facial Clean&Clear.




Agora vamos ao Tipo 2 , que é um pouco mais complicado .

Tipo 2 : É um tipo de acne severa , que a pele fica vermelha , cheia de bolinhas vermelhas , que vão se concentrar em um lugar com grande acumulo





Tratamento: Passe um esfoliante de manhã e de noite , como os acima , e um olho secativo. Se isso não melhorar consulte um dermatologista , ele vai indicar o tratamento próprio para você







Tipo 3 : Presença de nódulos inflamados na pele  , e bem vermelhos.









Tratamento : Vá a um dermatologista correndo ! nao pense duas vezes , ele vai cuidar da sua pele , e você não ira ter que sentir dor se cuidar bem dela , e fazer exatamente o que ele mandar .





Tipo 4 : Não irei botar fotos , se não vocês irão vomitar –t , mais imagine vários cogumelos inflamados , doloridos , pelo o seu corpo praticamente inteiro , imaginou ? então , é assim que fica a pele de quem tem esse tipo de acne . Bem nojento triste .



Tratamento: Vá correndo ao dermatologista , esse tipo é SERIO , e se você espremer , pode ate levar a morte é , vou explicar porque : esse tipo de acne já contei bactérias perigosas , que se entrarem na corrente sanguínea ... bem , você já entendeu que vai ter um problema sério , Então NÃO ESPREMA .



Tipo 5 :  ! Esse tipo de acne é o mais sério e grave . Imagine a polpa de um maracujá . Imaginou ? Então , é assim que fica a pele de quem tem esse tipo de acne . Doi MUITO . Se voce espremer vai ser muito pior.


Tratamento : DERMATOLOGISTA ! Não pense que sabe de tudo sobre acnes e que pode tratar sozinho , e nem tente espremer , você vai sentir uma dor do cão . -qqqqq . Esse tipo de acne é inflamada , dói , arde , é uma grande BOSTA porcaria.
 
 
Bom , seguindo esses tratamentos , seu rosto vai melhorar bastante . :)





Então , cuide da sua pele , morra abuse no esfoliante e do dermatologista . e depois fique com o rosto lindow , arrase na balads e fique com geral !!!!!111 -n






É isso amores , 5bgs pra todos , e cuidem da merda beleza do rostinho de vocês , ok ? <3

8 comentários:

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )