quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OI Q. MINHA MELHOR AMIGA MUDOU DE CIDADE, COMOFAS?

- Por cah

(se no seu caso foi seu melhor amigo, coloque no masculino o título do post q)

Você deve estar se perguntando: " Quem é essa tal de Cah? ", e eu te respondo: " Eu, risos ". Ou não. Prazer, Caroline Gomes Q que agora fará parte desse blog tchuco hihi, não vou falar muito sobre mim porque quero dar a idéia que sou ~misteriosa~ n -mentira, é que falta criatividade quando é para falar sobre mim, ok- Então vamos ao que interessa (o post), espero que gostem :D

Você já deve saber que eu vou falar sobre amigo mudando de cidade (tipo, tá no título, orr), algo que acontece com várias pessoas -inclusive eu s- e que deixa agente triste, revolts e mimimi. Mas chorar e ficar reclamando não vai resolver nada, então o lance é aceitar e se possível levar isso numa boa (?) Vou citar o que aconteceu comigo como exemplo, rs

No meu caso foi o seguinte, eu e a A. éramos aquele lance de BFF, risos, isso era na quinta série, eu tinha outros amigos, mas tipo, nós nunca nos separávamos, carne e unha ( vou encurtar a história antes que eu me ~empolgue~ ).

Tá daí na sexta série ficamos mais distantes, mudamos nosso grupo de amigos, ela com o dela e eu com o meu, até que o pai dela conseguiu a transferência para Ribeirão Preto, eu sabia que isso ia acontecer mas era pra ser no final do ano e não no início. Então todos começaram a se aproximar dela e eu me afastei, eu tava super triste, e a ficha só caiu quando eu faltei o primeiro horário de aula para me despedir dela, cheguei no colégio no segundo horário chorando, tava mal...

Daí eu aceitei que ela se mudou e no mesmo ano me apeguei muito a F. que é como uma irmã para mim e semana passada recebi a notícia que ela ai mudar de cidade, mas verei ela aos sábados e domingos *-* e manteremos contato, ok.

Enfim, o negócio é o seguinte, com a A. eu falo raramente e nossa amizade não é mesma, afinal as pessoas mudam. Já a F. eu pretendo manter contato, vale a pena, e na boa amizade existe independentemente da distância, ou você não tem amigos virtuais? -q

E a distância pode até fortalecer a amizade, só que tipo, tem que ter colaboração dos dois lados, e isso acaba sendo uma oportunidade para você fazer novas amizades, porque amizade é assim mesmo, direto umas vem e vão, mas só as verdadeiras mesmo vão ser por muitos e muitos anos. Isso é chiclê mas é pura verdade, um grande exemplo disso é a L. que é minha amiga desde criança :D -mas isso é assunto para outro post rs-

Então não se desespere, a mudança não é o fim do mundo e ainda virão muitas amizades pela frente, só depende de você.
Eu fico por aqui tenho que ligar para a F. e contar que eu fiquei super feliz do que a A. me disse por depoimento no orkut no dia do meu aniversáio ( que até foi comentado aqui) <3. Desculpe o post ter ficado pessoal e pequeno, mas isso faz parte da vida de um adolescente (?) , hihi.

Beijos, @cahz_





10 comentários:

  1. blog divo da Cah *-* curti,apesar de nenhuma bf minha se mudar pra outra cidade -q

    ResponderExcluir
  2. alguém q vc sabe quem é. ou n.22 de janeiro de 2010 às 16:50

    awn, minha bf mora em outro estado.
    desde sempre :(
    CAAAAAAAAAAAAAAH, DIVA, LOVE U <3 Q

    ResponderExcluir
  3. Noooossaaaa
    que triste mais oq podemos fazer sempre acontece isso e nos sempre sofremos!!
    Mais temos que superar o nosso medo de peder aquela pessoa mais especiaaal na nossa vida né!
    Que as veezes nos magoa mais nao importa o oq acotecer sempre sentimos a mesma coisa por ela ou ele mesmo brigando....

    ResponderExcluir
  4. Situação parecida com a nossa kajkasjsakjas
    Adorei o blog <3
    A mudança sempre é um barra nas amizades, mas também fortalece muito.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci uma grta a 9 anos ( 2016 faz 10 bem no começo ) ela quando estávamos indo pra 3° serie ( 4° ano ) ela se mudou pro RS, eu fiquei muito magoada, mas com o tempo fui superando, aí eu conheci novos amgs ( mas continuei mantendo contado, era raramente, mas significa muito p/ mim ). Só que agr uma outra amiga vai se mudar só que p/ Brasília, e com isso eu to chorando muito não só por ela, mas pelas duas, só que eu não quero que ela vá, pq já basta uma, agr a outra. A que foi pro RS ela me prometeu que em breve ( na época ) iria voltar, mas já se passou 4 anos e nada, 2016 vai fazer 10 anos que eu a conheço, e 5 que ela se mudou, eu não consigo superar isso, me ajudem pf

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )