segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

5 simpatias para o ano novo. -quemcurt?

-por debs

cheguei aqui para estragar alegrar seu dia 28, enfim, que numero lindo q
hoje eu acordei muito ~~~~ANIMADA~~~~ e fui ver mais você, e ela estava fazendo simpatias e adivinha o que a débora pensou: meu post de hoje está decidido. aeae

-Primeira simpatia: Conquiste o amor

Para fisgar um gato(a) nesse ano novo, uma nova pessoa entre na sua vida, faça o seguinte: a meia-noite abrace uma pessoa qualquer do sexo oposto e tenha um feliz ano novo com muita sorte e felicidade no amor.



-Segunda simpatia: Trazer dinheiro no bolso, riqueza


As 23horas e 30 minutos do dia 31 de dezembro, retire 5 uvas de um cacho, coma-as e guarde as sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho. Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos. No final de do ano, jogue as sementes em água corrente.

-Terceira simpatia: Espantar os maus

Depois dos abraços faça barulho, os povos antigos acreditavam que afugenta maus espíritos. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.

- Quarta simpatia: Traz felicidade e tudo de bom para o começo do ano.

Subir num degrau, numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso à sua vontade e subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.
 
- Quinta e ultima simpatia:  Realiza seus pedidos

Quando fechar meia noite (virada do ano) pule as 7 ondas e faça seu pedido. È a simpatia mais conhecida e mais realizada.






Feliz ano novo amores, até o ano que vem -nn
beijos debs :*















4 comentários:

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )