quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

- Adolescentes no Natal em Familia.

hooe, eu sou a déb ( @deborajns_), esse é o primeiro post da minha vida, por isso vejam minha ignorancia não reparem muito, mas eu sempre quis ter um blog *momento emoção* rs. Desculpem, estou enrolando, vamos ao post de hoje:

Cheeegou o natal, lá vamos nós para a casa da nossa vó, você da um de bonzinho e chama seus primos para ajudar ela, animação total !!1!111!11 !
Sua vó: ó, vão todos lá na sala e cada um busca 3 garrafas pet e vocês podem começar a montar a árvore.
Vocês: QUEE ? MONTAR A ÀRVORE?
Sua mãe: cala a boca fulaninha, tua vó ta mandando.
*começam a montar a árvore no maior tédio*
Primo fulano: eae prima, ta pegando muitos?
Prima fulana: eu não, minha mãe não me deixa ir nas festas --'
Prima ciclana: buui, ta mal hein.
*chega a titia solteirona*
Tia solteirona: caaaadê meu sorrisinho pra foto?

-ta, imaginaram a cena? D:
Para vocês desneurados, que não conseguiram imaginar a cena horrorosa LINDAA q




A foto da titia solteirona ficou ridícula, com um sorrisinho muito falso linda e absoluta *-*

bom galere, desculpa pelo post feio e curto.
bgz déb :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )