quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

babados natalinos -N

- por dé 

oi gatchenhos e gatchenhas -n
hoje é natal e eu estou aqui trazendo diversão pra vocês ~~ AEEEE !!!  -N
hoje eu vou falar um pouco sobre os BABADOS NATALINOS ! eu sei que vocês que deram o cú  aprontaram na noite passada, safadinhos uui -N, e isso teve varios prejuizos  :


  • Ficaram Com uma MERDA Bela de uma ressaca -n 
  • Varias fotchenhas penózas belissimas para postar no orkut ( !!!! )

    que coisa belissima não ? , mas essa não é a pior parte nao amiguinhos e amiguinhas , em aproximadamente 24 horas vc vai ver uma bela foto sua no orkut de um belo filho da puta , vc vai estar xeretando no orkut e de repente !


                                  ~~OLHA QUE COISA FOFA !!11!!1!~~








uma foto sua, você todo ranhento, descabelado,feio,sujo  gato! MAGINA ? -N
e você acha que isso termina aqui ?, claro que nao menine -q
tem muitos videos seu no sexo na van  youtube ! sepá tem até uma foto sua pegando as gatinhas tesudas que fazem ponto por ae -N
vocês acham que você vai ter perigon prejuizo por apenas alguns dias?  VOCÊ TA MUUUUUITO ENGANADO !
daqui 9 meses vai ter uma menina com um filho da puta lindo menininho que vai estar com o nariz sujo te chamando de papai *-*, dai depois disso só deus pra te ajudar ! haha
por isso que agora eu estou pedindo pra você fazer igual o tio dé aqui , USE CAMISINHA SEMPRE! 














Então se Lembre ! sexo sempre bom, mais com camisinha ok ?!




E se você nao quer que os fofoqueiros de plantão fiquem sabendo dos seus babados natalinos
nao faça algo que podemos considerar babado -N
mais se você ADORA UM PERIGON !  faça assim mesmo e encare o prejuizo depois QQ


e por hoje é só pessoas lindas e coloridas -NN



espero ter ajudo em alguma coisa ! 
e eu amo vocês e sexo tbm -n
e desejo de todo coração um feliz natal cheio de babados! beijos








               

15 comentários:

  1. eu atoooron o perigon DSHAUIASDHSADA :x

    ResponderExcluir
  2. adoreei *----* OIDSIOISDIOSDIOOIDS , só voocê ;* Anônimo é a Ariiane -qq

    ResponderExcluir
  3. jkashdajkldhslakdshakldjshakldajdahlsjka
    to rindo demais, mt bom

    ResponderExcluir
  4. suhauhsauh ri litros !! koaskopkoppkoas
    e gozei kkkk

    ResponderExcluir
  5. UHUSHUAHUH eURIMUITO
    PARABÊNS ^^

    ResponderExcluir
  6. - haha ' Goosteeei // ( eoo rii ) '

    - Só vss mesmo ♥ '

    ResponderExcluir
  7. hehehe
    babadoos Natalinos'
    sóvc msm
    pq noom colok o seu tbm'...
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. HAOAHAOHAO mohi! D: e eu n fiz sekiço selvagi, e nem fiquei bêbada, acho que eu fui a única pessoa que n ficou bêbada, tô triste! ): eu queria ter ficado bêbada,poash, enfim, adorei! RIMT bgnocó bai ;*

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )