quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

do que se trata o Blog ?

- por dé

Olá pessoas deliciosas do nosso brasil!
hoje eu dé ( @mynameisandre )estou aqui postando pela primeira vez no nosso blog , AEEE -N
eu e minha amiguxa fofuxa gabbi -N ( @gabbi_nogueiira ) tivemos a idéia de criar este blog pra falar um pouco sobre nós adolescentes,falar um pouco sobre as crises que temos e falar tbm sobre nossos problemas -N
os nossos primeiros posts tenho certeza que vai ficar um lixo , mais com o tempo agente melhora , nós nao vamos se importar com criticas, pois a pessoa só critíca quando esta com inveja e mimimi rs.
dai vcs me perguntam : dé porque vc nao escreveu sobre algo interessando logo na primeira vez ?
dai eu respondo : é que primeiro vocês tem que saber os assunto que serão tratados aqui -q
ja vou pedindo desculpas desde já , pois eu sou um menininho chato, burro, e que tem a boca muito suja -N ou seja, uma pessoa muito diferente da sua nova amiguinha gabbi nogueira *-*, ela é bem educadinha , fofinha, e gosta de duendes amarelos own, nho nho nho que bunitinha né? -N
Mas voltando ao assunto, estaremos postando aqui todos os dias, e estamos precisando de blogueiros para postar aqui tbm, quem quiser é só mandar msg pelo twitter que ta lá em cima! e por hoje é só, espero que vc entendam, esse post foi meio inútil mais foi só um teste -q
apartir de AMANHÃ DIVERSÃO GARANTIDA , AEEEEEE- N
beijos e até mais :D

15 comentários:

  1. Ah eu curti, você e a Gabbizinha tiveram uma boa idéia. Vou voltar aqui todos os dias . :D
    bjs amiguinhos ;* Adriana

    ResponderExcluir
  2. Gostei.
    Vou voltar aqui todos os dias +1
    Bjsbjs :**

    ResponderExcluir
  3. Curtii o papoo adoreii

    Vou voltar aqui todos os dias +2
    bjos

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de duendes amarelos OISAJSOIJAS
    e sou uma belezinha -NN

    ResponderExcluir
  5. aêaêaê *-*' boa sorte pra vocês,
    vou visitar todos os dias éh;
    amovocês <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog parabéns...
    continue assim..
    beijoss..

    ResponderExcluir
  7. De e Gabi *-* , muito boa essa ideia ;]
    continue com o blog e boa sorte pra vocês,
    vou visitar o blog todos os dias :D
    amoo vocês <3

    ResponderExcluir
  8. aeee, agora sou uma adolescente do brógui q

    ResponderExcluir
  9. hehe kii Lindoo -ela gosta dii duendes amareLoos =x -
    uM bjoo adOro vcs

    ResponderExcluir
  10. gostei *-* GASYUGAUYSG duendes amarelos, [a] que fofuras *0* -n

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )