quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Enfim Natal *-*

Hello my friends :D

Hoje quem posta é eu õ/ ,afinal, eu quem ? O.o , eu  a gabi gnt AEAE/ (@gabbi_nogueiira)
Enfim Véspera de Natal *-*
Ah natal , uma data tão limda *-* , a época de se ver pisca-pisca GLS , arvore de natal mal feita *o* , papai noel falsificado , de um sorriso lindo na cara das uma crianças que querem ganhar presentes  , e  até duendes dourados vs ve *-*.
não vim aqui fla do que tem no natal ok .
...não sei porque tantas pessoas fazem tanta questão de algo material (-momento emo q), mesmo tendo aquelas pessoas que te ajudaram o ano todo , te aconselhando , te protegendo , fazendo vs melhor a cada dia , na vdd não tem presente melhor que isso , eu não to flando pra vs dexa de ser materialista , tanto que eu tbm so SIOAJSOI , mais tipo , quero fazer vs ver que na vdd seu presente que seria de natal está ao  teu lado o tempo todo , ou seja , o melhor presente que alguem pode ter ,(to falando dos amigos é claro -Q ) um  presente que vs levará pra vida inteira...
enfim , este post foi pequeno e nem um pouco interessante, prometo pra vss que da proxima vez vo traze algo beeeem melhor :D
enfim um  Feliz Natal a tds *-*

Procurei umas imagens com relação ao Natal e resolvi postar aqui :D



olha que gatinho :9





papai noel sedex




papai noel seduzindo :9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )