quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

-A triste verdade
Por : máh

Historia abaixo baseada em fatos reais,


Oi . Meu nome é Jaccqueline, eu nasci na França e tenho 20 anos.Desde pequena sempre recebi muito carinho e estímulo dos meus pais.Meu sonho era me formar em medicina.Com grande sucesso passei na faculdade,e minha felicidade começou a crescer,até aquele dia.Fui convidada para uma festa na casa de uma amiga.Todos nos divertimos e conversamos.Na hora de ir embora,decidi pegar carona com um colega meu. Não.Ele não estava bêbado.Ninguém do nosso grupo de amigos estava.Então peguei a carona. Estava a meio quarteirão da minha casa,quando derrepente...tudo fica escuro,so ouço algo se explodir, um grande calor no início. que logo passa. Neste momento adormeci.Quando acordei,estava no hospital,os médicos então explicaram minha situação: um motorista alcoolizado tinha batido em nosso carro, o tanque de gasolina estourou e o carro foi incendiado. Fui a unica sobrevivente . No momento,so pensei em chorar, meus melhores amigos estavam mortos.mais havia algo de errado, não sentia minha pele. Então eu lhes conto o que aconteceu : 75% do meu corpo foi queimado.Fiquei sem pele.Até aqui foram 142 sirurgias para ''reformar'' minha pele. E o que aconteceu depois ? Morri .Morri nos olhos,no nariz,na boca, na face , nas pernas , nos seios ... morri fisicamente,psicologicamente , morri . Meus pais me dão o maximo de carinho até hoje . Embora meu coração continue batendo, a unica coisa que me move a continuar lutando é eles .O motorista bêbado sobreviveu ,  1 semana depois se matou pois não aguentava de culpa toda vez que olhava para o meu rosto. Eu. sou agora um ser , com todos os sonhos destruidos, os amigos perdidos, a vida acabada. e tudo por causa da bêbida. Essa é minha historia.
  

É , ESSA HISTÓRIA É REAL , ENTÃO VOCÊ ,FILINHO DE PAPAI ,QUE ACHA QUE QUANDO PEGA O CARRO DO SEU PAI GANHA SUPER PODERES E PODE FAZER TUDO , PENSE EM QUANTAS VIDAS VOCÊ PODE TIRAR COM SUA INFANTILIDADE  .PENSE , E SE ACHAR QUE VALE A PENA CONTINUAR ARRISCANDO SUA VIDA POR ISSO, CONTINUE , QUE UM DIA VOCE ACHA SEU DESTINO. FALOMESMO, AJUDA A SALVAR VIDAS.SONHOS,FUTUROS , E SE DIRIGIR ,NÃO BEBA .                                                  



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

como ser popular !!!11!!!!!11!!

-por paulo

Ok, todos sabemos que ser popular é o sonho de qualquer adolescente sendo menino ou menina. É claro que os meninos populares são adorados pelas meninas, conseguem tudo que querem e até mesmo os professores brigam menos com eles, mas também são os caras bobalhões do colégio.Hoje irei ensinar como ser legal e popular ao mesmo tempo.


-Antes da volta (para quem não voltou ainda)


Mude o corte de cabelo, veja programas de televisão legais e escute boas musicas. Tudo isso ajuda a ter assunto (ninguém gosta de falar com alguém que não fez nada nas férias)


-A aparência
Se você usa uniforme é mais fácil, basta ter mochila e tênis legais, agora se você não usa, procure na internet o que esta na moda e se vista bem.


-Na aula
Não precisa chegar falando com todo mundo mas tenha conversas curtas como: 'Ainda bem que não não choveu hoje'. Você não vai virar amigo de todos em apenas um dia mas vai começar a ser notado.


Nos próximos dias você precisa mostrar que é legal e divertido. Participe bastante das atividades na aula, mostre que você é inteligente mas tentando não parecer um 'nerd'. 


-Os antigos amigos
Legal você ter virado uma pessoa conhecida na escola. Mas e os amigos que sempre estiveram com você?Não deixe de falar com eles, reserve uma parte do seu tempo para eles.

Bem, por hoje é só pessoal, se acharam o post uma merda, comentem, e se acharam bom comentem também.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

sou diva baby !!!11!!!!!!1!!!!1

- por dé

oi pessoas lindas e glamurosas do nosso brasil -n , depois de uma década eu voltei , AEE -N
hoje eu vou ensinar voces a virarem uma diva, RAWWWWR
sempre bom ser uma diva né? mas eu nao sou uma diva e nem um divo u_u
mais enfim, para ser uma diva de luxo , voce tem que ser tipo a @vidadefofoqeira , linda gostosa e cheia da glamuor, cheia de fotos sedutoras, atoron -t



mas nao tente ser igual a @vidadefofoqeira , porque ngm é igual a ela -k
mas enfim, vou dar algumas dicas para voce virar uma diva, rawwr 

#Como ser uma diva.

para você ser uma diva, você precisa se vestir como uma diva!!111!!!!!11!!
compre roupas com cores que chame muita atençao, de preferencia vestidos com detalhes que brilham.
isso vai te ajudar a ser conhecida por todos.
depois de se vestir como uma diva, componha musicas do tipo: so-so-so-so-sou do fu-fu-fu-fu-funk (8)
isso sempre faz sucesso haha.
faça shows em lugares baratos e tire a roupa no palco, isso vai deichar todos com tesão haha -6
pegue todos e todas, nao se importe com o sexo do outro rs.
se isso nao der certo significa que voce nunca vai ser uma diva, entao compre roupas curtas e vá a um ponto de prostituiçao e ganhe seu dinheiro facil.

peço desculpas a todos pelo post curto e bobo, é que eu estou com alguns problemas particulares e nao tenho tido tempo de deichar meus post pronto.
beijos e abraços para todos, e péço para voces seguirem a diva mais linda e simpatica do nosso brasil @vidadefofoqeira , bjs ♥

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cabelo , comildo ? -q

 -por: máh

Primeiramente, eu gostaria de pedir 10000000000 desculpas pelo atraso do post , é : (  mais enfim , estava com saudades e vim matar ela HOHOHOHOHO rs

EE............
É VERÃÃÃO OEE ! -n  Eu  particularmente ODEIO verão . pq ?  meu cabelo fica ruin , o calor é infernal , todo mundo suado e nojento transpirando demais e eu não gosto :) Oque mais atinge agente no verão é o cabelo : a chapinha não pega por que você fica pingando de suor , da aquele calor , ( to na menopausa , WTF ?????? )  e é um grande estrume incomodo , é. Os fios do cabelo ficam secos , opacos , quebradiços , hoooooooooorriveis , e eu blair/  vim te ajudar a cuidar deles !11!!11  hehe : )

#Hidratar , qmcurte ?
   Yes ! hidratar o cabelo é muito bom , é . Vai deixá-los fortes , brilhosos , e você so precisa de uma touca termica e de um creme de hidretação . Passa APENAS O SHAMPOO no seu cabelo , depois tire e meta creme hidratante nessa porra espalhe o creme de hidratação pelo cabelo. Depois coloque a touca , espere vinte minutos e tire . Seque com o secador , seu cabelo vai ficar lindo e hidratato -t

#Não lave o cabelo todos os dias ,  é.
   Vamos dizer que esteja um calor infernal , é , mais isso prejudica o cabelo , pois tira todos os nutrientes dele :) então , aguenta o fogo na xana , e não o lave todos os dias .

#Seja natural !1!11!1
   NÃÃÃÃO ! Não estou dizendo pra você sair pelado (a) pela rua , RISUS . estol dizendo pra você deixar  seu cabelo um pouco natural , é; Não faça chapinha , isso prejudica o cabelo : (  solte seus cachos !!!1!1!111! , FUCK ! cabelos naturais são muito mais bonitos do que cabelos artificiais ! então ,
deixe seu cabelo como ele é e se joga na balads !11!1


RIIIIIIIIIIIIIIIISUS  -q

Bom gente linda e diva , por hoje é só , me desculpem pelo post curto , é pq é muito tenso conviver com minha mãe dizendo que eu sou uma vagabunda e que so fica na internet , e que ... #revolts , rs , mais enfim , é carnaval ! se divirtam . não bebam até cair que nen eu , usem camisinha !1!1 -q e sejam felizes , :) liberem e joguem tudo pro alto AEAE :DDDDDDDDDD  Bom carnaval amores <3

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bandas Favoritas *-*

-Por Deb

bom, todos nós temos aquelas bandas que não abandonamos por nada, aquelas bandas que a gente acompanha desde o inicio, quando não tinha fama, quando ninguem conhecia.
eu sei, por menos ciumento que você seja, quando ela sair na capricho, quando ela virar modinha, você vai querer mostrar que você conhecia a mais tempo, e chamar os outros de posers novatos -q
ta, e qual é a coisa mais esperada por você, mesmo que a banda seja internacional?
eu respondo por vocês que é ir a um show, chorar, se emocionar, cantar todas musicas, enfim q
se você ainda não teve essa oportunidade, PQP, é foda muito bom *-*
você ja imaginou o que é ir a um show do fresno e o lucas dizer: agora nós vamos cantar 'quebre as correntes' AAAAAAAAAAAAAH PUTA QUE PARIU -n
meu, vem aquele arrepio, e começa a escorrer a primeira lagrima ~não chorem lendo isso, ja basta eu chorar escrevendo~ e meu, naquela parte: prometa não chorar, e nao se arrepender, nao chorar... nao chorar.
UQ, ai que eu mais choro, mas é de felicidade, não sei expressar mano D:
vejam pelo lado bom engraçado, eu tambem vi o show do cine HSDFUIAFHUDSFIHUDSFIHDUAS.
tipo, mas a melhor musica foi garota radical, OBVIO, e ainda, todo planeta atlantida cantando e pulando, foi foda (:
mas falando sério assim, o DH tava tão preto e branco, er, veja:


sério mano, o cine não é mais colorido, 10so q
mas entao, eu nao sei se voces gostam de area restrita,eu conhecia só garota dos meus sonhos e pa, mas cara, depois de ir no show eu amo eles, SÈRIO.
tipo, eles fizeram a melhor versão que eu ja ouvi de sweet child o'mine, chegava a ser melhor que a do guns, porque o axl rose grita muito, haha.
ta pequeno o post, mas fiquem com uns videos que eu gravei no planeta atlantida:

Fresno
Area Restrita


beijos, até a proxima :*

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

tédio escolar !!!!!11!!11!!!!!1

- por dé

Antes de começar, queria pedir desculpas pela demora para postar, ultimamente eu tenho tido problemas com minha internet e eu não sei por qual motivo meu navegador não estava abrindo o nosso blog, mas agora estaremos aqui diariamente postando ok? e nós agradecemos a vocês que estao seguindo nosso blog, porque são voces que faz o nosso blog, agente apenas escreve besteiras aqui ♥ (?)


hoje vamos falar sobre TÉDIO ESCOLAR !!111!!!!, tédio ja é ruim, imagina na escola? Q
eu passo por isso sempre, vocês não tem noção como minha vida é triste ! rs
por isso que eu tento alegrar vocês com o nosso blog AEEEEEEEEEE -N , mais enfim isso não vem ao caso .
ta certo que escola é uma merda e tals , mais nós precisamos dela , nem sempre mas precisamos!
na escola acontece muita coisa de ruim com a gente , por exemplo: você esta na aula de educação física dai você esta praticando seu esporte favorito , dai você leva um tombãao e a escola toda ve você caido no chão , isso é muito chato. mas a escola é um lugar que pode te trazer grandes coisas, e eu não estou falando de um futuro bélissimo e invejado por todos!
estou falando de amigos , peguétes rawwwwwr -t, 
 quem nunca teve um melhor amigo (a) na escola? quem nunca ficou com alguém na escola? Q
todo mundo ja teve um melhor amigo (a), e ja deu uns peguinhas em alguem na escola que eu sei haha, e quem nunca morreu de tédio na escola? se você já quase morreu uma vez e não quer passar por isso denovo, continue lendo que mais em baixo tem a solução do seu problema ! rs
eu vou dar umas dicas para vocês não morrerem de tédio!
mas preste muita atenção no que eu vou falar agora ok !
essas dicas vão ajudar vocês a se livrar do tédio na escola , mas talvez não ajude vocês a passarem de ano ok 


#dicasinfalíveisdotiodé 


1. se você já tem um grupo de amigos na sala de aula e todos estão cansados de ficar na sala de aula, saiam da sala e vão para um lugar pra tirar fotos, mas dentro da escola ok !








2.  guerra de papel sempre acaba com o tédio , e é muito facil também, pegue o caderno de alguém, retire umas 26 folhas e faça bolinhas com as folhas, espere o alvo se destrair e taque! sempre bom isso.




3. se você gosta de praticar esportes junte um grupo de amigos e fica escondido na quadra até o horario da eduação física de outras salas, dai você pratica esportes com eles






mas se essas dicas não são úteis pra você, arruma uma pessoa bonita e mate aula na rua com ela (e) , dai sim você vai se divertir .




gente desculpa pela falta de criatividade, é que hoje eu estou todo mimimi ): 
mas prometo que na proxima eu vou caprichar ok
beijos meu lindos♥

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )