sexta-feira, 25 de junho de 2010

~~ SEGREDOS DE UM GAROTO~~

-por dé



Caralho! despois de 3 meses eu estou aqui postando , antes de qualquer coisa eu quero pedir desculpas a todos voces, fiquei todo esse tempo sem postar aqui porque eu estava com alguns problemas , mas eu nao vou postar aqui todos os dias apatir de hoje , e o tema de hoje é ~~SEGREOS DE UM GAROTO~~   ( esse tema vai ser útil para voces meninas que nao sabem nada sobre nós meninos e isso é um problema )
entao eu vou revelar alguns segredos de nós garotos ,
Vamos lá; 

uma coisa que todos sabem , NENHUM GAROTO GOSTA DE ADMITIR  QUE JÁ LEVOU UM FORA!!!11!!!1!, e quando leva um fora fica muito puto, entao nunca de um fora em um garoto , ou em mim , seilá, brimmks q , todo mundo sabe que nenhum garoto gosta de admitir que ja levou um fora , entao isso nao é um segredo , entao eu vou dizer alguns ok
  
segredo numero um: a maioria dos garotos acham que existe uma 'super cantada' que deixa a menina caidinha por ele. quando na verdade, só o faz mas babaca ainda.

segredo numero dois: os garotos gostam de quem os dispreza, e dispreza quem gosta deles.

segredo numero três: garotos ficam de saco cheio com meninas que só sabem falar de maquiagem, colírios e Justin Bieber

segredo numero quatro: a maioria dos garotos ja ficaram com meninas pentelhas e feias por falta de opção, necessidade ou até por fogo no rabo.

segredo numero cinco: no conceito de vários garotos: meninos que perdem virgindade mais cedo são fodas, meninas que perdem virgindade cedo sõ putas.

segredo numero seis: o que alguns garotos mais querem é pegar meninas, nao importa se for no cinema ou até em um velorio.

segredo numero sete: garotos inssistem varias vezes no mesmo erro

segredo numero oito: todo garoto faz papel de machão , mas sempre esta apaixonado

segredo numero nove: todo garoto já voltou pra casa bêbado e tomou uma dos pais.

 segredo numero dez: todo garoto ja estragou amizades por coisas bobas e sempre se arrepende...

Entao meus lindows , espero que esse post tenha servido pra alguém. até o proximo post


@andreishot_

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a amor no segredo numero 5 eu naum gostei nem tosas meninas ki perdem a virgindade cedoo é PUTA :/

    ResponderExcluir
  3. haa seu fodaa
    tá perfeitoo amr <3
    oobg?11!

    ResponderExcluir
  4. Huahuahua
    Eh tudo verdade msm, os meninos acham q são tudo fodão, mais é tudo fantasia!!!
    Muito bom o blog...
    Abçss

    ResponderExcluir
  5. AHAUHAUAHUAHAUHUA
    menino é tudo igual!
    Bom, tem alguns que não...

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )