sábado, 26 de junho de 2010

Justin Bieber safadenhow q

-por dé




Todo mundo deve estar se perguntando porque esse titulo crazy né? qqqq
entao , vou explicar! um amigo me passou uma foto do famoso Justin Bieber em seu momentow intimo haha .
Cansei de ver no twitter, discuçoes de fãnsdo Justin Bieber com outras pessoas , porque falaram que o Justin Bieber era ~~gay~~   ,voce também acha que ele é gay ? entao eu dé estou aqui postar uma foto para tirar sua duvida!!!1!!!!1!!11!


                ~~SE LIGA NA POSE PARA A FOTOW~~















Gay? Bí? Heterosexual? tirem suas Propias conclusoes...
para mim ele vai continuar sendo o mesmo , porque pram im ele nunca foi nada mesmo KMLASDLMKSALMKSA
espero que isso seja util para alguem , beijos

@andreishot_

4 comentários:

  1. Adoraria fazer troquinho com o justinzinn !

    ResponderExcluir
  2. Acho q éer montageem, nao gosto de justiin, ele se acha pra caramba ¬¬ masmas eele nao parece ser gay .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Velho vai tomar no meio do teu cuú

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )