quarta-feira, 30 de junho de 2010

Modinhas

 -por dé

Hoje eu vou falar um pouco sobre essas Modinhas escrotas que muitos adolescentes idolatraram , não todos adolescentes, mas sim os menos sensatos. Mas a móda  é uma coisa inevitável, por que estamos cercados pela moda, qualquer pocaria que você faz e meia duzia de pessoas gostam vira moda, e nem sempre isso é legal , porque se isso acontece qualquer merda pode virar moda.
Alguns dias atraz eu estava no Twitter e eu perguntei :" onde foi criada essa móda que hoje chamam de "coloridos" ? " . Recebi muitos Replys e 80% das pessoas estavam falando : " ai foram os meninos do restart que criaram essa móda linda" .

Primeiro: Eu tenho toda certeza do mundo que os meninos da banda Restart nao criaram essa "móda" , porque concerteza eles viram alguma pessoa super escrota usando essas calças mais escrotas ainda, e decidiram usar também.
 Segundo: Essa móda não é linda!

E eu fico me perguntando: Qual é o reflexo disso dentro das pessoas?, e a explicação para essa corrente negativa de tudo que faz sucesso é porque que aqui no brasil normalmente oque faz sucesso é uma merda!
Eu sei que 75% das pessoas que estão lendo isso deve estar criando um comentario super escroto me chingando , mas eu nao ligo , comente oque quiser mas se lembre que isso não vai mudar minha opinião.
e se voce gosta dessas modinhas super escrotas voce precisa fazer um tratamento ou algo do tipo , porque na minha opinião quem gosta dessas módinhas deve ter algum tipo de problema e precisa de tratamento.
Mas oque é importante a gente saber é que nada disso se tornou bom ou ruim pelo fato de fazer sucesso ou não, e o fato de voce conhecer alguem que faz sucesso  e goste disso vai te tornar uma pessoa boa ou ruim, e com isso a gente pode tirar a conclusão que você é uma pessoa sem criatividade. Então seja uma pessoa criativa!


Espero que esse post seja útil para alguem, e eu queria agracer a @gaabiarraes  e a @carolhprata  que falaram pra mim falar sobre essa módinhas. E se você quer que eu fale sobre algo entre em contato comigo pelo twitter ou pelo bate papo que fica aqui do lado direito rss , e não esqueçam de comentar aqui em baixo ♥

20 comentários:

  1. modinhas, quem é que gosta Q
    adorei o post :33

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH, amei *-* concordo totalmente com você. tipo, nada contra quem gosta, tenho varias amigas que gostam e tal...mas tipo, é escroto mesmo e não foi esse povo do restart que inventou néh gente, me poupe. amo seu blog dé s2 beijao

    ResponderExcluir
  3. concordo , cara tem gente que fica meio cega e alok por causa dessas modinhas. Deprimente.

    ResponderExcluir
  4. hoje nada se cria, tudo se copia, existem exceções claro.

    ResponderExcluir
  5. curti, eu uso colorido mais ODEIO bandinhas tipo restart cine ou coisa parecida, são uma merda. e eu acho ESCROTO meninos q usam roupa colorida.

    ResponderExcluir
  6. Ai Déé! Parece q você leu meus pensamentos sabe!? e Você soube se expressar muito bem! Concordo plenamente com você, essa semana mesmo eu estava postando algo do tipo no twitter! Até achava legal e pá, mas sei lá ta ficand idiota esse negócio! ¬¬° Não tenho nada contra tbm, mas não acho mais legal!Acho nada vê! -- Por Júu (Juliane)

    ResponderExcluir
  7. LINDO, GOSTOSO, SEDUÇÃO, VEMK ANDRÉEEE UHUUUUUUUL Q HSAUISHAUHSIUAHS BRIIIIIMKS OWN FALOU DE MIM <3

    ResponderExcluir
  8. Ai Déé! Parece q você leu meus pensamentos sabe!? [2] No meu pensamento.. quem segue as modinhas nao tem estilo proprio :/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que mara que ficou *-* muito perfeito andré, mt mesmo s2

    ResponderExcluir
  10. é tenho que adimiti que quem segue modinha é pessoa sem criatividade , é por isso que cada um tem que seguir sua moda, o seu stilo e nao o que as pessoas inventam . ;* (diegoStefan)

    ResponderExcluir
  11. as calças coloridas vem dos anos 80 se eu não me engano,e os próprios garotos da Restart disseram que eles copiaram uns estilos gringos pra formar esse estilo aqi,e como a banda é oqe tá bombando agora,geral fla qe são eles prq tem como referencia a banda! Tem quem goste e quem não goste,axo que ninguém tem nada ave com o gosto dos outros --' phoda é que,quem ja usava essas roupas agora não podem usa-las mais sen serem zoados _|_ seguir modinha é pura falta de criatividade (:

    ResponderExcluir
  12. concordo , cara tem gente que fica meio cega e alok por causa dessas modinhas. Deprimente.

    ResponderExcluir
  13. bom,eu sigo sim as modinhas mas tbm respeito quem ñ gosta e quem ñ segue....mas eu acho escroto quem fala q e fã de justin bieber e restart e ñ sabe nada sobre eles isso sim e uma modinha escrota so fala q e fã pq todo mundo fala q e bom e eu gostaria q vc falasse sobre essas pessoas pois eu amo o jb mas ñ pq todo mundo gosta se todo mundo para de gostar folhas ele vai continuar sendo o mesmo cantor ruim ou bom mais vai....ah mesmo assim gostei pois eu respeito a suas falas, cada um com seu gosto...

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de modinha, mas mais escroto ainda é voce criar um blog imitando o "Não faz sentido", sim voce sabe o que é isso! (:
    Antes de falar das modinhas, avalie bem, porque você e metade do mundo estão criando outra modinha escrota, que é repetir tudo que o Felipe Neto fala e xingar os coloridos, isso tá virando uma coisa tão comum e babaca, que não passa de mais uma mania chata de adolescente ;)

    Isso é coisa de gente tapada, antes eu gostava de Felipe Neto, pois ele era AUTENTICO, único, com seu estilo e opinião própria, agora, tem mais de 100 mil cópias dele por ai, eu me incomodo com isso, pois não vejo os videos dele com os mesmos olhos que eu via antes, agora está sem graça, está virando modinha, como tudo no mundo dos adolescentes vira.

    ResponderExcluir
  15. Gostei, muito legal , eu tbm odeio essas modinhas, mas hoje muitas pessoas seguem, em especial adolecentes, também acho que muitos não respeitam quem não gosta desse tipo de modinha, e já vi muitos casos de pessoas sofrerem bullying por não seguir tal modinha e serem excluidas.

    ResponderExcluir
  16. Meu eu acho legal a calça colorida,respeito também quem não gosta mais tipo ,se não gosta fica na sua ,não fica falando mal ,aposto que todos vocês que falaram que não gosta de modinha, duvidido que vocês já não seguiram alguma,meu só porque ela é dona do Blog e falou que não gosta que vocês tem que falar também,meu tenha opinião própria é bem melhor do que ser maria vai com as outras

    ResponderExcluir
  17. eu odeio pessoas que seguem modinhas,pois isso prova que eles não tem capacidades de pensar sozinha ou de fazer sua proprias escolhas,ainda fica falando que uns lixos de bandas coloridas e rock
    aff umas pessoas dessas deveria morrer

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeiii,realmente existem pessoas q adiquirem esssas modiinhas,siga em frente com as suas opinioes!
    Amwei o blog

    ResponderExcluir
  19. tu tem td razao modinha é coisa de menina mal comida q merda agr rock viro modinha vai td mundo se fuder

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )