segunda-feira, 28 de junho de 2010

andré revoltz

-por dé


hoje eu vou falar um pouco sobre minha revolta ok , e voces devem estar se perguntando qual o motivo da minha revolta , nao é? realmente tem muitas coisas que me deixa revoltado , mas o motivo principal é o gosto musical de algumas pessoas, e nao venha deixar um comentario escroto dizendo: " gosto é igual cú , cada um tem o seu!" , pra mim quem diz essa frase super escrota é uma pessoa com falta de criatividade , ou cultura.
Então vamos falar um pouco sobre Musica, e espero que você nao se revolte com minha opinião ok .
 eu me considero um cara com um puto mal gosto musical , porque eu gosto de bandinhas que cantam musicas que a letra nao faz sentindo, tipo ; all time low , Boys Like Girgls e muitos outros. mas por outro lado , eu valorizo meu gosto musical , porque eu nao curto Madonna e nem Michael Jackson, eu sei que tem muita gente que curti Madonna , mas eu nao consigo ouvir musicas dessa mulher, porque eu acho as musicas dela uma droga, e eu nao vou mudar minha opinião , porque eu nao nunca ouvi UMA musica legal dela, e se tiver uma musica legal é muito , voces nao acham? , pra mim gostar realmente de uma banda, ou de uma cantora , eu tenho que gostar pelo menos de umas 5 musicas, e as 5 musicas tem que ser bem fodas, mesmo que a letra nao faça sentido nenhum.
esses dias eu estava  no twitter e vi um amigo falou pra mim ir no tradutor google e escrever a palavra "lixo" em maiúsculo e passar para o africaner , e eu fiquei curioso pra caralho e fui lá ver , e quando oque apareceu?

Caralho! quando eu vi a palavra Madonna eu ri pra caralho, eu sei que nao tem nada a ver, mas eu ri muito , se voces acham que nao aparece isso , vai lá você mesmo! , mais porra, conhecidencina né?
e na minha opinião Madonna é um lixo mesmo , e ninguém pode mudar isso haha.
e se voce for um adolescente inteligente  voce nao curti madonna , porque isso é coisa de vélho , nao que eu tenha algo contra os velhos ,mas madonna nao é pra mim.
Agora vocês sabem UM dos motivos da minha revolta, quando eu tiver mais tempo eu escrevo outros motivos ! espero que esse post seja útil para alguem e por hoje é só , e eu peço a todos vocês comentarem aqui em baixo , vai me ajudar muito ♥

13 comentários:

  1. morri com a madonna OABGFIUASBFOADBODSBS

    ResponderExcluir
  2. morri com a madonna OABGFIUASBFOADBODSBS
    [2]

    ResponderExcluir
  3. ksopksposkposkspoksposkspokspok UM dos motivos da minha revolta foi ótimo ;) kospkspok

    ResponderExcluir
  4. nnnnhaaa!
    Madonna não é diva, nem curto u.u

    Gostei do blog *--*

    ResponderExcluir
  5. HUASHUASHUAHS lixo ? *o* morri :D
    curti o blog ;*

    ResponderExcluir
  6. AI QUE MENINO ~REBELDE~ qq

    ResponderExcluir
  7. haha, adooooorei andre, ficou muito legal seu post *-* madonna é coisa de velho +1 haha

    ResponderExcluir
  8. gosto não se discute e -q concordo com a sua opnião da madonna, ela é considerada boa pelos velhos pq é uma geração musical diferente, curto as mesmas bandas que vc e achei o seu texto bem argumentado haha adooorei ;*

    ResponderExcluir
  9. Caraca Pior Q é Verdade Muito Loko HSAUSHUH'
    Dé Tua Ta De Parabens Pelo Blog =D

    ResponderExcluir
  10. como te falei no msn:
    deixa minha mãe ver isso sr. Dé hun/
    UHHUSAHSAHU
    mas também nao goosto da madonna, e eu fiz o seu 'teste' do tradutor e deu mesmo madonna. HAHAHA
    adooooorei *-*

    ResponderExcluir
  11. Sou uma adolescente inteligente, não curto Madonna. Dé neném revoltado s2

    ResponderExcluir
  12. nnnnhaaa!
    Madonna não é diva, nem curto u.u +1
    MADONNA Lixo HAHAHA* eurid+ .
    ameei o bloog *-*-*

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )