sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Safadeza Oculta. hm .


oi ômis.
Acho que esse post é bem um apelo aos Jovens de hoje em dia, que tão me mostrando a péssima combinação de Youtube + Pobre com acesso à câmera digital + idiota com acesso à internet + palavrões + vontade de ficar famoso.
acho que há alguns dias, surgiu uma garota que é obsessiva por aquele carinha lá, ex-RBD, um tal de Uckeman ou algo do tipo,  que fez um video xingando muuuuito no twitter, sobre o site Ego, que tinha errado o nme daquela 
bandinha, [IRONIA] um erro monstruoso, eles trocaram RBD por RDB :O:O:O OMG! corram pras montanhas .[/IRONIA] . enfim, acho que o que eu realmente preciso falar pra vocês hoje, é que POOOOR FAVOR, honrem o nome dos seus pais, dos seus familiares, dos seus amigos, do seu cachorro, piriquito, papagáio, etc. Nunca, em hipótese alguma, de jeito maneira, never ever, coloquem vídeo xingando alguém ou algum site, se você tem um sotaque insuportável, não sabe pronunciar o nome da sua banda ou cantor ou os dois, eeee, se você tem medo de ser ridicularizado na internet e perder a social até o fim da sua vida. Logo, não faça isso, isso só mostra que você não tem anda na cabeça, idolatra babaquinhas, e é capaz de tudo pra defendê-los. creeeesce porra, esse mlk não  tá nem aí pra você, não sabe nem que você existe, você é uma gota no oceano, tenha o teu amor, ou sei lá que merda é essa, mas sem extrapolar, não faça birra, não faça bico, apenas dê risada, se o site EGO errou, esse Uckerman tá cagando e andando. aliás, o RBD ou RDB,  tá chupando cana e assoviando, tanto faz meu. cresça, independente do que aconteça. é só isso. comentem. e vejam o vídeo. e riam.  :
* e me sigam no twitter, se não eu xingo mt . Alice carvalho

4 comentários:

  1. essa garota é desmiolada, etm porra nenhuma na cabeça, eh uma nordestina irritante e escrota, e esse cabelo de cu de passarinho... não tá legal

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito legal, adorei haushausha

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )