quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cuide de quem corre ao teu lado .

Oi amooores, desculpem a minha ausencia no blog, é q esses dias, ando mt oculpada, estudando, dando aula, treinando, malhando and etc. anyway.
hoje acordei pensativa, filosófica, resolvi transferir essa frustração pra cá pro blog.
acho que todo mundo que tá na adolescência, tem amigos, (claro) . ou não. Independente da religião, da cor, do estado civil, do estado financeiro. whatever, eu, graças a Deus tenho mts COLEGAS e seletos Amigos e sou mt abençoada nesse caso ^â^ ← anjo u_u .
mas, acho que com o tempo, a gnt acaba esquecendo de uns, talvez por conhecer novas pessoas, ou até por a vida nos deixar mt oculpados, mas aqui jaz meu recado, pra todo mundo que já passou por isso :
- cuide, ame, viva, corra atrás, não tenha orgulho, se possível, diga um eu te amo pelo menos uma vez por dia, esbaaaanje amor, só assim, você verá a vida mais colorida . e eu não falo do Pe lanza. falo daqueles(as) que você considera Soul Sister, ou Soul Brother, daquele(a) que você não se desgruda, que até briga, discorda, mas é impossível não gostar. nunca é tarde pra pedir desculpa, pra tentar mudar, pra se adequar, pra se envergonhar, cair e levantar. Cuide de quem corre do teu lado e de quem te quer bem, essa é a coisa mais pura.

Alice Carvalho .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )