quarta-feira, 23 de março de 2011

Rebecca Black? WTF !

Ooooooooi pessoal, que saudaaade de vocês ! faz muuuito tempo que eu não venho por essas bandas, omg. Não sei se vocês perceberam o blog tá com Design novo, e foi projetado por mim *-* quem gostou? quem gostou ? ahahah.
Gente, hoje, pra marcar minha volta ao blog,  vou falar sobre Rebecca Black.

Meeeeeeeeu Deeeeeeus, como assim gente, de onde apareceu essa criatura e sua espinha na bochecha? Hoje eu vou procurar ser menos polêmica, mas sem deixar de ser Alice, pq né...
Enfim, pra quem não tá muito a par do assunto deve tá achando que estamos falando de crepúsculo, mas nada disso, estamos falando da garotinha que canta uma música chamada "Friday" onde, na letra, ela conta a idiota incrível espera pela Sexta-Feira de uma adolescente que tem a vida "complicada" assim digamos. Utilizando meus olhos críticos, sem nada pessoal contra a Rebecca FUN FUN FUN, o clipe foi muuuuuuito mal feito. até gostei do começo, mas quando começou a parte que ela entra no carro com os amigos, e todos os amigos tem ao menos uma verruga na cara e uns 12 anos, foi o fim pra mim! E o pior ainda estava por vir, simplesmente colocam a parte que ela vai sair ahazanu "pra balada" com azamiga , colocam uma tela daquelas que projetam um cenário, tipo holograma, muuuito mal feito, e ela dentro de uma Poscher ou algum outro carro conversível em pé, como se tivesse num Buggy, NUM BUGGY, NUUUUM BUGGY ! Além de tudo, quando eu já estava perdendo uns 3:00 minutos da minha vida, ela rima FRIDAY COM FRIDAY e SEAT COM SEAT. contei até 10 pra não descontar no coitado do meu notebook. Jovens do meu Brasil varonil, por favor, não criem Fã clube pra ela e nem votem em algum prêmio, por que se ela ganhar, eu MANDO O KANYE WEST fazer uma vizitinha ! Rebecca, meu amor, minha linda, meu anjo, não abre a boquinha pra cantar não bb, e olha, a gente não te odeia porque você é famosa, muito pelo contrário, VOCÊ SÓ É FAMOSA POR QUE NINGUÉM SUPORTOU SUA VOZ!


quem quiser assistir o clipe da Rebecca Black pra constatar tudo o que eu disse, fiquem à vontade, só que eu acho isso meio impossível. Aaah, siga-me no twitter pra acompanhar tudo que acontece no blog @alicecarvalho

beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )