quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MTV e o seu Furo .

hooooje eu vou falar sobre um programa que eu simplesmente viciei, e eu acho que como blogueira mais linda e sedutora e legal e simpática e modesta que vocês conhecem, deveria falar um pouco sobre ele e indica-lo para vocês :D:D .

fuuuuuro mtv, claaaro ! 
Furo MTV é um programa apresentado por Dani Calabresa (calabróx) e pelo Bento Ribeiro (ah lá), é um tipo de jornal, só que com baixaria permitida como tudo que se move dentro da MTV . :B , o mais importante, é que passa logo depois do 15 minutos, de 22:00 e reprisa à 1h e às 15h do dia seguinte. 

E então? vai toooodo mundo assistir né ? :B 
kkkk, mas oh, vale ressaltar que o Furo é um jornal que faz piada com notícias bizarras, mas as piadas são inteligentes, ou seja, se você não ri durante o programa pelo menos umas 7 vezes, oooou esboçar um sorriso, quer dizer que você tem sérios problemas mentais e um raciocínio muito lento ahahahaha,  ah lá !


PS : êeeebs, que fêelix .-. :B - nn , peeople, mt obrigado pelas num sei quantas mil visitas no nosso humilde blog *0*, agradeço mt a vcs por lerem, gostarem e não absorverem as babaquices que a gnt escreve aqui :D:D:D . pra ter um contato mais próximo cmg, é só seguir no twitter, o link é a foto da gordinha feliz aí embaixo. eu respondo smp que dá, e se pá, sigo de volta os mais sapecas. Beeeeeeijos . Aliice :D

   

6 comentários:

  1. ficou iraaado a gordinha aí kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. adorei a Mercedes, e adoro d mais o furo mtv é bom d mais e feliz dia do pulmão preto rsrsrs :D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk, me greio. Pura verdade fik dik! :*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , qe mlr feeia. :P

    ResponderExcluir
  5. segundo os caras do Não Salvo, quanto mais você olha pra ela, mais uma infinidades de letra 'E' vão aparecendo na sua cabeça . quer ver ... êêêêêÊÊêêÊêêêê .... aiodhahsidioashdo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    gordinha invocada

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )