sexta-feira, 16 de julho de 2010

dei aloca , Soccorro!

-por dé

Oi galere, tudo bem com vocês?
Espero que sim er. Comigo nem tudo esta como deveria estar , mas...
Espero que todo mundo sabe como é ter um dia assim , e hoje vou tentar dar umas dicas úteis para voces ficarem calmos.

A coisa mais facil   para se fazer, todos sabem que respirar bem fundo faz com que você se acalme.
Entao Para e prenda o ar e respire bem fundo como se fossem as ultimas móleculas de oxigênio do seu quarto! Faça isso até você se acalmar, isso é bem digno.
NUNCA perca seu tempo contando até 10 , porque isso é uma puta falta de tempo , isso nunca funcionou comigo , isso só funcionaria se eu tivesse 10 anos e estivesse brincando de esconde-esconde na escola, aí sim seria uma boa. SUMEMO.
Uma coisa muito boa a fazer quando esta stressado , é desabafar ! chame um amigo para sair , e desabafe, isso sim funciona.
Eu quando tenho problemas com meu stress , normalmente eu durmo mais ou menos 19 horas por dia , isso é bem útil , mas se voce nao consegue dormir esse tempo todo , pelo menos fique deitado e ignore todos.
Agora eu vou dar uma dica beeeeeeeeeeeeeem útil ok , quando voce estiver estressado NAO USE SEU COMPUTADOR! porque concerteza vai ter um idiota querendo te encher e isso vai te trazer mais problemas.
Tente pensar em coisas boas.Esqueça que você ficou de recuperação em todas matérias, esqueça que você tá sem tomar banho a 3 dias, esqueçaque voce tem 18 anos eainda é virgem, esqueça que você é anti-social., Só pense em coisas boas , pense no seu presente de natal, nas férias, e como você é sortudo por não ter morrido de gripe suína ou de dengue.

Depois de seguir tudo isso, você provavelmente vai estar bem e dizendo que sua vida não é tão ruim assim ,  que tem gente que te ama, que você não é tão inútil assim, e que você pode continuar sobrevivendo da maneira como vive hoje!

Espero ter ajudado alguém , pois eu nao pretendia postar hoje , mas mesmo assim foi bom.

                                                                                                             beijos

4 comentários:

  1. Daniel / Nýt Tavares16 de julho de 2010 às 09:14

    HAHA! pior q tudo oq vc disse é verdade, normalmente eu fico no pc quando eu to estressado, sempre vem um babacão pra me torrar mais o saco ainda SHAUSH'

    Me Ajudo Muito Pelos Menos eu Acho =D


    Ei Fica sempre Assim você é bom nisso

    ResponderExcluir
  2. DHASUIDHASUIDSHDUIAS
    mto fóda mano *o*
    gostei *-*

    ResponderExcluir

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )