segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JUSTEN BIBER ARROGANTE ? - Por Alice Carvalho .

sabrina sato e eu na entrevista com justin bieber, para o panico na tv!kk, ok, eu seeei que o nome do moleque tá errado, mas vamo falar assim, senão ele vem e dá um hadukken ngnt assim cmoo fez na Sabrina Sato D:
Pooooois é galhere, ontem eu tava feliz e singela na minha cama vendo a matéria no pânico, da Sabrina Sato com o JUSTEN BIBER, e de repente foi brotando um ódio no meu peito, misturada com vergonha alheia e vontade de pelar aquele cabelo e acabar com aquele tique.
bom, se ngm tá entendendo pq eu tô assim, vamo fazer uma recaptulação do negoço.
O pânico fez uma surpresa pra Sabrina, mandando ela seguir instruções, que a levaram à uma Interprete no meio da rua em São Paulo e à uma viagem inusitada aos Estados Unidos. ao chegar lá, foram direcionadas à um Hotel para fazer uma entrevista, sem saber com quem. eeeis que aparece: JUSTEN BIBER! isso isso, JUSTEN, pq ele, antes mesmo de dizer oi, respondeu a Sabrina enquanto ela gritava '' Juuuustin '' : '' Justen, se fala Justen . ''
aí se apresentou. bom, por aí vocês tiram como foi a entrevista, já que Sabrina não sabe falar inglês e lê muuito mal no mesmo idioma. NA MINHA OPINIÃO, ele, durante quase toda entrevista permaneceu '' sem muita humildade '' , mesmo que ela tenha irritado, essa situação foi no mínimo cômica, isso de se irritar não tá com nada. e como diria meu amigo @dihrock '' continue assim, garoto prodígio, com essa humildade logo logo você vai voltar pra fossa de onde saiu.  '' .
pois é, mas caaalma, é modinha, isso passa, Igual NX Zero, Fresno, RBD, HSM... tudo a mesma merda .
mas aqui o video de um cara que faz cover do Justin Bieber, mega gato e simpático. 

É pUrA CêduSSãum.

Fãs do Justin Bieber me xingando mt no twitter em 3,2,1  ...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

tsc tsc tsc tsc, que feio multishow !

Site da Multishow confunde Restart com Cine! Mas é a mesma coisa mesmo..
Sem mais .
kkkkkkkkkkkk, que feio, eu realmente estou rindo litros e agradecendo ao multishow . Shooocada, #alook .

por : - @alicecarvalho

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MTV e o seu Furo .

hooooje eu vou falar sobre um programa que eu simplesmente viciei, e eu acho que como blogueira mais linda e sedutora e legal e simpática e modesta que vocês conhecem, deveria falar um pouco sobre ele e indica-lo para vocês :D:D .

fuuuuuro mtv, claaaro ! 
Furo MTV é um programa apresentado por Dani Calabresa (calabróx) e pelo Bento Ribeiro (ah lá), é um tipo de jornal, só que com baixaria permitida como tudo que se move dentro da MTV . :B , o mais importante, é que passa logo depois do 15 minutos, de 22:00 e reprisa à 1h e às 15h do dia seguinte. 

E então? vai toooodo mundo assistir né ? :B 
kkkk, mas oh, vale ressaltar que o Furo é um jornal que faz piada com notícias bizarras, mas as piadas são inteligentes, ou seja, se você não ri durante o programa pelo menos umas 7 vezes, oooou esboçar um sorriso, quer dizer que você tem sérios problemas mentais e um raciocínio muito lento ahahahaha,  ah lá !


PS : êeeebs, que fêelix .-. :B - nn , peeople, mt obrigado pelas num sei quantas mil visitas no nosso humilde blog *0*, agradeço mt a vcs por lerem, gostarem e não absorverem as babaquices que a gnt escreve aqui :D:D:D . pra ter um contato mais próximo cmg, é só seguir no twitter, o link é a foto da gordinha feliz aí embaixo. eu respondo smp que dá, e se pá, sigo de volta os mais sapecas. Beeeeeeijos . Aliice :D

   

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Agradeço de coração ♥

-por dé


O post de hoje é um post bem diferente dos outros, hoje eu to aqui pra agradecer a todos vocês, porque tipo , eu criei esse blog sem nenhuma intenção de ganhar algo ou ser famoso, eu nunca imaginava que consegueria essa quantidade de acesso, mas isso nao é por causa de mim e nem da Alice não, é por causa de vocês meus amores! vocês que fazem o  blog vida de adolescente , sem vocês a gente não seria nada, nada mesmo. Eu tenho ficado ausente nessas ultimas semanas porque eu estava viajando, e hoje fui ver como estava o blog eu vi essa quantidade de acesso eu fiquei feliz pra caralho, 12 mil acessos, dai eu fiquei pensando, "poxa eles tem acessado o vda e eu nao estou nem postando direito nesses ultimos dias", e isso me trouxe aqui hoje, eu péço desculpas a todos vocês e ao mesmo tempo agradeço de coraçao por tudo isso, mesmo.
vocês são fodas meus amores <3








Vote na enquete no lado direito da tela , vamos tentar melhorar o blog, BESOS.

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )