quarta-feira, 30 de junho de 2010

Modinhas

 -por dé

Hoje eu vou falar um pouco sobre essas Modinhas escrotas que muitos adolescentes idolatraram , não todos adolescentes, mas sim os menos sensatos. Mas a móda  é uma coisa inevitável, por que estamos cercados pela moda, qualquer pocaria que você faz e meia duzia de pessoas gostam vira moda, e nem sempre isso é legal , porque se isso acontece qualquer merda pode virar moda.
Alguns dias atraz eu estava no Twitter e eu perguntei :" onde foi criada essa móda que hoje chamam de "coloridos" ? " . Recebi muitos Replys e 80% das pessoas estavam falando : " ai foram os meninos do restart que criaram essa móda linda" .

Primeiro: Eu tenho toda certeza do mundo que os meninos da banda Restart nao criaram essa "móda" , porque concerteza eles viram alguma pessoa super escrota usando essas calças mais escrotas ainda, e decidiram usar também.
 Segundo: Essa móda não é linda!

E eu fico me perguntando: Qual é o reflexo disso dentro das pessoas?, e a explicação para essa corrente negativa de tudo que faz sucesso é porque que aqui no brasil normalmente oque faz sucesso é uma merda!
Eu sei que 75% das pessoas que estão lendo isso deve estar criando um comentario super escroto me chingando , mas eu nao ligo , comente oque quiser mas se lembre que isso não vai mudar minha opinião.
e se voce gosta dessas modinhas super escrotas voce precisa fazer um tratamento ou algo do tipo , porque na minha opinião quem gosta dessas módinhas deve ter algum tipo de problema e precisa de tratamento.
Mas oque é importante a gente saber é que nada disso se tornou bom ou ruim pelo fato de fazer sucesso ou não, e o fato de voce conhecer alguem que faz sucesso  e goste disso vai te tornar uma pessoa boa ou ruim, e com isso a gente pode tirar a conclusão que você é uma pessoa sem criatividade. Então seja uma pessoa criativa!


Espero que esse post seja útil para alguem, e eu queria agracer a @gaabiarraes  e a @carolhprata  que falaram pra mim falar sobre essa módinhas. E se você quer que eu fale sobre algo entre em contato comigo pelo twitter ou pelo bate papo que fica aqui do lado direito rss , e não esqueçam de comentar aqui em baixo ♥

segunda-feira, 28 de junho de 2010

andré revoltz

-por dé


hoje eu vou falar um pouco sobre minha revolta ok , e voces devem estar se perguntando qual o motivo da minha revolta , nao é? realmente tem muitas coisas que me deixa revoltado , mas o motivo principal é o gosto musical de algumas pessoas, e nao venha deixar um comentario escroto dizendo: " gosto é igual cú , cada um tem o seu!" , pra mim quem diz essa frase super escrota é uma pessoa com falta de criatividade , ou cultura.
Então vamos falar um pouco sobre Musica, e espero que você nao se revolte com minha opinião ok .
 eu me considero um cara com um puto mal gosto musical , porque eu gosto de bandinhas que cantam musicas que a letra nao faz sentindo, tipo ; all time low , Boys Like Girgls e muitos outros. mas por outro lado , eu valorizo meu gosto musical , porque eu nao curto Madonna e nem Michael Jackson, eu sei que tem muita gente que curti Madonna , mas eu nao consigo ouvir musicas dessa mulher, porque eu acho as musicas dela uma droga, e eu nao vou mudar minha opinião , porque eu nao nunca ouvi UMA musica legal dela, e se tiver uma musica legal é muito , voces nao acham? , pra mim gostar realmente de uma banda, ou de uma cantora , eu tenho que gostar pelo menos de umas 5 musicas, e as 5 musicas tem que ser bem fodas, mesmo que a letra nao faça sentido nenhum.
esses dias eu estava  no twitter e vi um amigo falou pra mim ir no tradutor google e escrever a palavra "lixo" em maiúsculo e passar para o africaner , e eu fiquei curioso pra caralho e fui lá ver , e quando oque apareceu?

Caralho! quando eu vi a palavra Madonna eu ri pra caralho, eu sei que nao tem nada a ver, mas eu ri muito , se voces acham que nao aparece isso , vai lá você mesmo! , mais porra, conhecidencina né?
e na minha opinião Madonna é um lixo mesmo , e ninguém pode mudar isso haha.
e se voce for um adolescente inteligente  voce nao curti madonna , porque isso é coisa de vélho , nao que eu tenha algo contra os velhos ,mas madonna nao é pra mim.
Agora vocês sabem UM dos motivos da minha revolta, quando eu tiver mais tempo eu escrevo outros motivos ! espero que esse post seja útil para alguem e por hoje é só , e eu peço a todos vocês comentarem aqui em baixo , vai me ajudar muito ♥

sábado, 26 de junho de 2010

Justin Bieber safadenhow q

-por dé




Todo mundo deve estar se perguntando porque esse titulo crazy né? qqqq
entao , vou explicar! um amigo me passou uma foto do famoso Justin Bieber em seu momentow intimo haha .
Cansei de ver no twitter, discuçoes de fãnsdo Justin Bieber com outras pessoas , porque falaram que o Justin Bieber era ~~gay~~   ,voce também acha que ele é gay ? entao eu dé estou aqui postar uma foto para tirar sua duvida!!!1!!!!1!!11!


                ~~SE LIGA NA POSE PARA A FOTOW~~















Gay? Bí? Heterosexual? tirem suas Propias conclusoes...
para mim ele vai continuar sendo o mesmo , porque pram im ele nunca foi nada mesmo KMLASDLMKSALMKSA
espero que isso seja util para alguem , beijos

@andreishot_

nunca...

-por dé

nunca confie demais em amigos,
nunca confie demais em namorados/namoradas,
nunca confie demais na sorte,
nunca confie demais no futuro,
nunca confie demais em sonhos,
nunca confie demais em colegas de escola,
nunca confie demais nas soluções,
nunca confie demais na esperança,
nunca confie demais no jeitinho brasileiro,
nunca confie demais em sí,
nunca confie demais em atitudes,
nunca confie demais em palavras,
nunca confie demais em fotos,
nunca confie demais em amizades virtuais,
nunca confie demais em estranhos,
nunca confie demais em seus pais,
nunca confie demais na coragem,
nunca confie demais na sinceridade,
nunca confie demais na fé,
nunca confie demais em mim ,
nunca confie demais em revistas,
nunca confie demais quando alguem fala 'eu te amo',
nunca confie demais  em finais felizes ....


@andreishot_

sexta-feira, 25 de junho de 2010

~~ SEGREDOS DE UM GAROTO~~

-por dé



Caralho! despois de 3 meses eu estou aqui postando , antes de qualquer coisa eu quero pedir desculpas a todos voces, fiquei todo esse tempo sem postar aqui porque eu estava com alguns problemas , mas eu nao vou postar aqui todos os dias apatir de hoje , e o tema de hoje é ~~SEGREOS DE UM GAROTO~~   ( esse tema vai ser útil para voces meninas que nao sabem nada sobre nós meninos e isso é um problema )
entao eu vou revelar alguns segredos de nós garotos ,
Vamos lá; 

uma coisa que todos sabem , NENHUM GAROTO GOSTA DE ADMITIR  QUE JÁ LEVOU UM FORA!!!11!!!1!, e quando leva um fora fica muito puto, entao nunca de um fora em um garoto , ou em mim , seilá, brimmks q , todo mundo sabe que nenhum garoto gosta de admitir que ja levou um fora , entao isso nao é um segredo , entao eu vou dizer alguns ok
  
segredo numero um: a maioria dos garotos acham que existe uma 'super cantada' que deixa a menina caidinha por ele. quando na verdade, só o faz mas babaca ainda.

segredo numero dois: os garotos gostam de quem os dispreza, e dispreza quem gosta deles.

segredo numero três: garotos ficam de saco cheio com meninas que só sabem falar de maquiagem, colírios e Justin Bieber

segredo numero quatro: a maioria dos garotos ja ficaram com meninas pentelhas e feias por falta de opção, necessidade ou até por fogo no rabo.

segredo numero cinco: no conceito de vários garotos: meninos que perdem virgindade mais cedo são fodas, meninas que perdem virgindade cedo sõ putas.

segredo numero seis: o que alguns garotos mais querem é pegar meninas, nao importa se for no cinema ou até em um velorio.

segredo numero sete: garotos inssistem varias vezes no mesmo erro

segredo numero oito: todo garoto faz papel de machão , mas sempre esta apaixonado

segredo numero nove: todo garoto já voltou pra casa bêbado e tomou uma dos pais.

 segredo numero dez: todo garoto ja estragou amizades por coisas bobas e sempre se arrepende...

Entao meus lindows , espero que esse post tenha servido pra alguém. até o proximo post


@andreishot_

Oque você acha do nosso Blog? ( Seja Sincero )